cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Taxa Atraso de Pagamento

patriciacper
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Recebi uma fatura a cima do valor estipulado para a mensalidade por ter uma "Taxa Atraso de Pagamento". Como é que tenho uma taxa de atraso se o pagamento está por débito direto gerido por vocês?

1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @patriciacper,
Compreendemos a sua preocupação em relação à cobrança da taxa de atraso de pagamento. Estamos aqui para ajudar e esclarecer todas as suas dúvidas.

Para garantir a proteção e confidencialidade dos seus dados, pedimos que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente (NIF ou número da conta). Basta clicar num dos moderadores identificados como “nome_Vodafone” e selecionar a opção “Enviar uma mensagem privada”.

Se precisar de mais esclarecimentos, não hesite em contactar-nos. Estamos à sua disposição! 😊
Obrigada,
Brunna_Vodafone