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Resposta

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Solução

Sem serviço fixo

ruidpcosta
Visitante
Visitante
Segunda semana sem serviço fixo e sem qualquer resposta por parte da Vodafone.
A fatura para pagar chegou certinha como sempre.
Felizmente o contrato acaba daqui a 3 semanas!
Já a tratar de um pedido de indemnização pelos prejuízos causados.
2 RESPOSTAS 2

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ruidpcosta,
Compreendemos a sua frustração e a urgência de ter os serviços operacionais. Queremos assegurar-lhe que estamos a desenvolver todos os esforços para resolver esta situação de acordo com as suas expectativas. Acompanharemos de perto o estado da avaria relatada no sistema.

Para garantir a proteção e confidencialidade dos seus dados, pedimos que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente (NIF ou número da conta). Para fazer isso, clique num dos moderadores identificados como “nome_Vodafone” e selecione a opção “Enviar uma mensagem privada”.

Se precisar de mais esclarecimentos, não hesite em contactar-nos. Estamos aqui para ajudar! 😊
Obrigada,
Brunna_Vodafone

Respondi em privado como solicitado mas, como já era de esperar, não obtive qualquer resposta concreta em relação à falta de serviço e claro nenhuma solução para o problema que se mantém.