Taxa Atraso de Pagamento
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 25-06-2024 11:00 AM
Recebi uma fatura a cima do valor estipulado para a mensalidade por ter uma "Taxa Atraso de Pagamento". Como é que tenho uma taxa de atraso se o pagamento está por débito direto gerido por vocês?
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 25-06-2024 11:13 AM
Olá @patriciacper,
Compreendemos a sua preocupação em relação à cobrança da taxa de atraso de pagamento. Estamos aqui para ajudar e esclarecer todas as suas dúvidas.
Para garantir a proteção e confidencialidade dos seus dados, pedimos que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente (NIF ou número da conta). Basta clicar num dos moderadores identificados como “nome_Vodafone” e selecionar a opção “Enviar uma mensagem privada”.
Se precisar de mais esclarecimentos, não hesite em contactar-nos. Estamos à sua disposição! 😊
Obrigada,
Brunna_Vodafone