cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App SamrtRouter - Problema

claudiovinha95
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Instalei a App SamrtRouter da Vodafone e criei um utilizador na box. Quando tento fazer o login na app aparece a mensagem: "Não tem nenhuma morada associada".
Como resolvo este problema?

Cumprimentos,
Cláudio Vinha

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @claudiovinha95

 

Para que seja possível verificar a dificuldade, será necessário o contacto para o Apoio Técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.


Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone