cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App TV Vodafone ha meses sem funcionar nos iPad pro

migdfer
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde

Parece uma vergonha que uma empresa que se diz de tecnologia de ponta tenha ha longos meses varias queixas (inclusive neste forum) de clientes que deixaram de poder ver televisao Vodafone via app no iPad pro. Eu proprio fiz varias queixas ao suporte, ligaram-me varias vezes para testar e nunca funcionou, será tão complicado arranjar isto?

COMPREM  1 ipad pro e façam o teste, NÃo FUnciona a App Vodafone TV nos iPad pro, que são só aqueles onde seria mais aplicavel a aplicação. Por favor escalem este tema isto é uma vergonha que dura ha meses....

obrigado, Miguel

4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @migdfer ,

 

Essa situação deverá ser verificada com o Suporte Técnico. 
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Espantem-se com a resposta da equipa de engenharia da Vodafone "Como funciona nos seus outros dispositivos, nomeadamenta iPhone e Computador, o problema está no seu dispositivo" Por amor de deus alguém que escale esta situação.... Como podem dar uma resposta destas se a propria aplicação para iPhone é diferente da aplicação para iPad e ainda diferente da App para Mac?? Bastava perderem um minuto a pesquisar neste forum para chegarem `a conclusão que isto é um problema real... a APP VODAFONE TV PARA IPAD NÃO FUNCIONA pelo menos nos iPads PRO, são dezenas de queixas neste fórum e o problema não é do meu dispositivo.... Alguém consegue ajudar sem ser pela linha telefonica??? Não ha uma alminha na vodafone que tenha 1 ipad pro e possa fazer o teste in loco?? Obrigado

CupraPT
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Eu tenho o Ipad normal e tambem nao funciona.
incrivel!!!!

JORGEBARROSO
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Comigo sucede o mesmo e, agora, tiveram o desplante de me telefonarem a dizer que o problema é do meu IPad