Criação
Resposta
Solução
em 08-07-2023 11:57 AM
A aplicação neste momento deixou de funcionar para Desktop.
Não faz a ligação e não consegue fazer fetch dos canais.
Pista: O vosso certificado HTTPS expirou, deixar isto acontecer a este nível é de um amadorismo gritante.
em 08-07-2023 01:16 PM
Olá @2n2u
Lamentamos a sua insatisfação.
A dificuldade que reporta já se encontra devidamente identificada e em análise. A nossa equipa técnica está a trabalhar para resolver a situação o mais rápido possível.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 08-07-2023 01:38 PM
Multiscrren sporttv está na mesma porque não consegue fazer o login myvodafone
em 08-07-2023 04:17 PM
O problema já foi resolvido? Continuo sem ter acesso.....
em 08-07-2023 04:53 PM
O mesmo se passa aqui... desde ontem que não tenho acesso a Vodafone TV.
em 08-07-2023 07:51 PM
Já está a funcionar. Obrigado.
em 08-07-2023 06:01 PM
Não. Mas aposto que vão cobrar na mesma no fim do mês...
em 08-07-2023 06:27 PM
Melhor forma de reclamar e exigir "acerto" no final do mês?
em 16-07-2023 12:51 PM
Hoje deixou de funcionar, mas é outro problema dado que consegue ir buscar a lista de canais.
em 16-07-2023 08:04 PM
Olá @2n2u
Lamentamos saber que a App deixou de funcionar no seu equipamento.
Para que a situação seja verificada pelo Suporte Técnico, sugerimos o contacto através do chat Tobi seguindo os passos abaixo indicados:
- Aceda a: https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir "Dificuldades TV"
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Basta seguir os despistes e perguntas efetuadas no chat, caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Informamos que também tem à sua disposição o contacto com o nosso apoio técnico através de e-mail. Basta aceder ao nosso formulário preenchendo o campo "Qual é a sua questão?" com a informação "despistes de problema fixo". Em seguida, a equipa responsável entrará em contacto através do número indicado no campo "Contacto preferencial" tão breve quanto possível e/ou também através do e-mail indicado.
Obrigado
Brunof_Vodafone