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Solução

App Vodafone TV para Windows / Mac OS

2n2u
Novo Utilizador
Novo Utilizador

A aplicação neste momento deixou de funcionar para Desktop.

Não faz a ligação e não consegue fazer fetch dos canais. 

Pista: O vosso certificado HTTPS expirou, deixar isto acontecer a este nível é de um amadorismo gritante.

11 RESPOSTAS 11

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @2n2u

 

Lamentamos a sua insatisfação.
 

A dificuldade que reporta já se encontra devidamente identificada e em análise. A nossa equipa técnica está a trabalhar para resolver a situação o mais rápido possível.

 

 Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

automobilistica
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Multiscrren sporttv está na mesma porque não consegue fazer o login myvodafone

O problema já foi resolvido? Continuo sem ter acesso.....

Allizu
Novo Utilizador
Novo Utilizador

O mesmo se passa aqui... desde ontem que não tenho acesso a Vodafone TV.

Allizu
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Já está a funcionar. Obrigado.

Não. Mas aposto que vão cobrar na mesma no fim do mês...

Melhor forma de reclamar e exigir "acerto" no final do mês?

2n2u
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Hoje deixou de funcionar, mas é outro problema dado que consegue ir buscar a lista de canais.

Olá @2n2u 

 

Lamentamos saber que a App deixou de funcionar no seu equipamento.

 

Para que a situação seja verificada pelo Suporte Técnico, sugerimos o contacto através do chat Tobi seguindo os passos abaixo indicados:
- Aceda a: https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir "Dificuldades TV"
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Basta seguir os despistes e perguntas efetuadas no chat, caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
 

Informamos que também tem à sua disposição o contacto com o nosso apoio técnico através de e-mail. Basta aceder ao nosso formulário preenchendo o campo "Qual é a sua questão?" com a informação "despistes de problema fixo". Em seguida, a equipa responsável entrará em contacto através do número indicado no campo "Contacto preferencial" tão breve quanto possível e/ou também através do e-mail indicado.  

 

Obrigado

Brunof_Vodafone