Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Atrasos Instalação do Serviço

Bom dia,Aderi ao TV-Net-Voz e foi agendada a instalação para Sábado, dia 7 de Dezembro, tendo sido reconfirmado várias vezes.Só telefone, frisei que, sendo um serviço a instalar em casa da minha mãe, tinha que me deslocar de Lisboa para estar lá no h...

Renovação do Serviço Vodafone

Boa tarde, O meu contrato termina dia 28 de Dezembro. Após essa data ou renovo ou rescindo e mudo para outra operadora. A questão que gostaria de colocar é a seguinte, se posso, se assim decidir, fazer um novo contrato de 24 meses e aproveitar alguma...

release por Novo Utilizador
  • 781 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Avaria

A minha box tem a luz vermelha na NOS . Preciso de assistência eapidamenre e a treceira vez que fico sem serviço

Anamarques21 por Novo Utilizador
  • 792 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ajuda via chat Vodafone com erro

Com a última atualização da APP myvodafone, não está a ser possível iniciar a ajuda via chat para quem tem telemóvel sem ser Vodafone.Sugerem introdução do telefone fixo mas não dá.Será que podem reportar ao dep. Técnico da APP que existe esse erro?O...

pjfagulha por Ultra Contribuinte
  • 2391 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Saldo Yorn X

Boa tarde,Renegociei o meu contrato tv net voz e agreguei dois moveis durante a black friday, os tarifários moveis ja foram alterados, acontece que tinha cerca de 20€ de saldo que desapareceram, gostava que fossem creditados na próxima fatura,

mike6038 por Visitante
  • 740 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cadastramento de moradia para fibra

Bom dia, Sou cliente da Vodafone há muitos anos e recentemente mudei de casa para uma moradia. Quando tentei transferir o meu serviço TV+Net+Voz (Fibra) para a nova morada deparei-me com o insólito de não ter cobertura de serviço mesmo estando rodead...

carlosrbcunha por Visitante Junior
  • 3597 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Avaria na rede, Portela de Sacavém

É incrível como estou sem sinal - tv + Internet- há três dias, desde sexta feira até domingo, 1-12-2019, e não há uma explicação sobre o sucedido! Ninguém dá a cara, somos atirados para gravadores de chamada! Assim se respeita os clientes, assim se v...

Saitam53 por Novo Utilizador
  • 2744 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos