Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Alteração pacote fibra

Atendendo que para a mesma situação, já me foram dadas 3 indicações distintas, agradecia que definitivamente me esclarecessem, se tal for possível. Após verificar no vosso site a campanha para o pacote fibra por 34,90€, com uma velocidade de internet...

vmsi por Novo Utilizador
  • 2627 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Renovação contrato

A 20 de dezembro de 2017 fizemos a renovação do contrato. Recebemos a sms à qual respondemos "SIM", e recebemos no minuto a seguir a mensagem de confirmação. O valor acordado das mensalidades ficou em 34.9 ou algo parecido. No entanto estamos em març...

Guilherme85 por Visitante
  • 879 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Renovar contrato TV NET VOZ

Estando a terminar o meu período de contrato e respetiva fidelização no pacote de Tv Net Voz, e ainda sem qualquer proposta séria e viável de renovação de contrato, solicito instruções para denuncia do mesmo.Pior do que não novas adesões para novos c...

RX por Novo Utilizador
  • 2002 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobertura Fibra na Morada

Exmos Já confirmei a cobertura da Vofadone na minha morada (moradia) e enviaram mensagem de que a minha morada não tem cobertura fibra, mas: 1 - Os meus vizinhos do lado, tem rede Vodafone com acesso fibra;2 - Eu actualmente tenho acesso fibra com se...

pmamsantos por Novo Utilizador
  • 959 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração de morada pendente

Exm.os,Estou à 4 dias úteis a tentar que me seja feita a alteração de morada da instalação do meu serviço TV Net Voz, sem qualquer sucesso.A alteração foi confirmada para o dia 28/02, mas não se verificou, sem qualquer informação ou justificação da v...

Jnunes123 por Novo Utilizador
  • 2301 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Falta de fração no apartamento

Bom dia.verifiquei que o apartamento onde vivo têm fibra. Mas só têm fração até 2° drt. O resto do 2 andar e todo o 3 andar não têm fração.Qual motivo de não ter fração ?Obrigado 

alexsilva2020 por Novo Utilizador
  • 1670 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Mudança de Titular de contrato TV+NET+VOZ

Bom dia,  Sou titular de um contrato TV+NET+VOZ numa morada, na qual já não habito. Decorreram 12 meses, dos 24 de fidelização.  A pessoa que habita presentemente na morada onde foi contratado o serviço, pretende assumir a titularidade do contrato, c...

bgoncalves por Novo Utilizador
  • 777 Apresentações
  • 0 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Fibra na minha localidade

Boa Noite, Eu queria saber se tem alguma forma de pedir fibra aqui para a minha localidade ou tentar que metam aqui o mais rápido possivel, pois eu sou cliente de outra operadora, e quero trocar para a Vodafone mas só queria trocar depois de ter fibr...

diogojorge por Novo Utilizador
  • 970 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! HBO subscrição cancelada

Bom dia. Tenho o serviço tv\net\voz desde Outubro de 2019 com Hbo por 24 meses. Agora quando acedo ao canal da Hbo diz para ativar o dispositivo com uma mensalidade de 4,99€. Que devo fazer?