Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Fidelização após 24 meses

Boa tardeTerminando o período de fidelização de 24 meses iniciais num contrato de TV/NET/VOZ, e havendo lugar a renovação, fico limitado a novo período de fidelização? Se sim, qual a duração? Se não, poderei terminar contrato com que antecedência do ...

andre999 por Novo Utilizador
  • 1293 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cancelamento serviços TV net voz

Boa noite,A casa onde tenho os vossos serviços vai ser vendida pela senhoria. Devido a ser muito complicado encontrar rápidamente outra habitação, terei de ir viver por uns tempos para casa dos meus pais. Gostaria de saber como devo proceder para can...

grpitada por Novo Utilizador
  • 2991 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos

Tv online

Boa tarde,Na App não consigo ver a sic mulher, há alguma explicação para isso?

MSG por Novo Utilizador
  • 1928 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Serviços ADSL

Bom dia, Eu sempre recomendei Vodafone, mas acho que o vou deixar de o fazer, recomendei aqui na empresa e fiquei mal visto. Aqui na empresa tem o serviço ADSL, porque não tem fibra aqui na rua, apesar da concorrência ter e passa mesmo a porta. Desde...

Ghostfun por Novo Utilizador
  • 1841 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Transferência de morada

Boa tarde,Iniciei este ano um serviço da Vodafone com 4P e como estava numa casa alugada e agora comprei casa, fui a uma loja pedir à transferência do serviço, no qual soube que lá não passa fibra e então para não pagar o que falta da fidelização, su...

AngieMatos por Novo Utilizador
  • 1577 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Falta de rede fibra em Brejos Velhos/Alhais

Boa tarde, o meu nome é António Oliveira. No final do ano passado a Vodafone em colaboração com a Nós instalaram rede de fibra na freguesia do Carriço e freguesias vizinhas pertencentes ao concelho de Pombal e também a outros concelhos. Do meu conhec...

TozeOliveira por Novo Utilizador
  • 1264 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Conta suspensa sem faturas em atraso

Boa tardeAo ligar a TV deparei me com uma mensagem de erro que indica que tenho a conta suspensa com o código E104. Confirmei com a minha senhoria que não há pagamentos em atraso e já reiniciei o modem mas continuo sem TV nem internet.Gostaria de sab...

Catarina1995 por Novo Utilizador
  • 1917 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Alteração das condições contratuais

Boa tarde.Por motivos de força maior, vou ser obrigado a alterar a minha morada, no entanto não tenho condições financeiras para assinar um novo contrato mantendo as mesmas condições do anterior. Gostava de saber qual o meio adequado para poder fazer...

FredericoP por Novo Utilizador
  • 1359 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Pausa (e Fast Forward etc) não está disponível

Boa noite,Tenho Vodafone TV com TV-Box, e agora alguns canais que costumava permitir "Pausa", "Fast Forward" e "Rewind" não permitir este serviço. Recebo uma mensagem "Pause não está disponível para este canal". Ainda posso pausa etc alguns canais (c...

mhsaj por Novo Utilizador
  • 1746 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos