em 14-09-2021 12:44 AM
Boa noite,
ao tentar aceder à App Vodafone Tv, recebo o erro de que já excedi o número máximo de dispositivos e que tenho de remover um dispositivo da minha conta My Vodafone.
Quando vou à Tv box, no entanto, apenas aparecem dois dispositivos. O que posso fazer? Podem eliminar os dispositivos?
Obrigado
em 14-09-2021 02:02 AM
Olá @mikep1,
Para gerir os seus dispositivos deve utilizar a Área de Cliente da Tv Box.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 14-09-2021 02:05 AM
O problema é que quando eu acedo a essa área, apenas aparecem dois equipamentos associados, e mesmo assim aparece o erro quando tento fazer login na app.
Obrigado
em 14-09-2021 05:41 PM
Olá @mikep1,
Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo.
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone