cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App Vodafone Tv

dftmarques
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,
Anunciam no vosso site que podemos instalar ims APP "Vodafone TV" em equipamentos Android TV, mas a APP não aparece na loja de aplicações.

Como faço para a encontrar?
6 RESPOSTAS 6

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @dftmarques,

 

Caso não consiga encontrar a app TV Vodafone no Goggle Play/AppStore, através do seu equipamento, esta situação ocorre caso o seu equipamento esteja rooted/jailbroken ou então não é identificado como DRM complaint pela Google (no caso de serem equipamentos Android).

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Obrigado pela atenção. O meu equipamento é o Xiaomi Mi Box S, recente e sem o acesso Root .

Olá,

Eu tenho uma Box 4K da Xiaomi e creio que o sistema é igual ao do Stick. Tem também um problema no screen de login da App Vodafone? No meu caso não consigo ver os campos de user e password.

Obg

Olá @ricardofer,

 

Obrigado pela sua questão. Seria possível responder a certas perguntas para podermos ajudar?

 

- Qual a versão da app instalada? (Pode consultar nas definições da aplicação)
- O que lhe surge no ecrã em vez do ecrã de input de credenciais?
- Já tentou desinstalar e instalar a app?

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

ricardofer
Visitante
Visitante

Bom dia e obg pela resposta rápida,

Deixo aqui 2 fotos que respondem as 2 primeiras respostas.

Em relação à 3ª:

  • Sim
  • Fiz tb um reset à box android
  • Tentei noutros monitores/tv

20230712_203058.jpg20230712_203133.jpg

Obg

Ricardo

Olá @ricardofer,


Obrigada por ter aguardado pela nossa resposta. Recebemos já informação que já tem serviço disponível, no entanto pedimos para aguardar até ficar regularizado por todos os canais envolvidos. Em seguida, o nosso serviço técnico fará o contacto directamente para validar as questões sobre a Box Xiaomi.


Obrigada,
Carol_Vodafone