Criação
Resposta
Solução
em 12-12-2020 11:13 AM
em 12-12-2020 12:32 PM
Olá @ana_figueiredo,
Pedimos que reporte as suas dificuldades para o nosso Suporte Técnico através do 16913 ou app My Vodafone disponível para Clientes de voz móvel Vodafone de forma a, podermos analisar e ajudar.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 12-12-2020 09:10 PM
Também sei copiar/colar:
Marta_Vodafone, por que não as reportam os/as excelentíssimos/as senhores/as moderadores/as?
Será que estão assim tão ocupados/as para não o poderem fazer? E ainda por cima são tantos/as para um fórum tão pequeno!
Será que estão todos/as, todos/as, todos/as... assim tão ocupados/as?
Se as participações no fórum fossem às centenas de clientes por dia ainda se poderia dar um desconto mas quando há dias em que parece haver menos clientes a participar do que o fórum tem de moderadores... a coisa já roça o ridículo.
12-12-2020 09:15 PM - editado 12-12-2020 09:18 PM
ana_figueiredo, que app utiliza?
"Tv Vodafone" ou "Vodafone Tv"?
Ou qual a sua Box? A HD ou a nova 4K?
em 12-12-2020 10:44 PM