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Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

App tv vodafone

FabioGabriel
Novo Utilizador

Ora muito boa noite.

Quer dizer, aqui a nossa querida vodafone, que tanto pagamos com tanto amor e carinho...
decide lançar uma atualização fantástica que consegue ser pior que anterior, mas podia ficar por aqui?
Claro que não, a nossa querida vodafone decide dizer aos clientes que só um dispositivo poderá estar a funcionar ao mesmo tempo.
Ora eu subscrevi a sporttv multiscreen por exemplo porque poderia ver os canais na tv vodafone nas minhas pausas do trabalho para ver a bola, porque trabalho de noite.
O meu pai ou a minha mãe que podia ver tv no telemovel , agora nao pode, porque se eu no trabalho usar eles nao conseguem ver.

Aqui a pergunta que eu faço é... que estupidez é esta? Voces andam a brincar com a cara de quem? Mas que ideia foi esta de piorar o que estava bem? Acham que pagamos pouco? qualidade de app muito pior, liberdade de usar em ambiente familiar agora é só 1, e voces dizem que estão a tentar melhorar? Melhorar o quê? Isto é completamente estupido.
A eleven sports começou assim e agora já deixa 2 dispositivos por exemplo na app deles.

Tenham vergonha, devolvam a liberdade que os vossos clientes tinham. Porque se não meus caros, quando o meu contrato acabar, adeus viola. E olhem que pelo que leio aqui, não serei o unico.

Vergonha vodafone é que voces deviam de ter!
Tristes! 

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17 RESPOSTAS 17
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @FabioGabriel

 

A Vodafone está a trabalhar para ir ao encontro das necessidades dos clientes, melhorando os seus produtos e serviços.

Os clientes do serviço de televisão da Vodafone podem aceder ao serviço em todos os ecrãs, com as seguintes limitações de streams/sessões paralelas:

-Dentro de casa: 1 Stream na app Vodafone TV para telemóveis e smartphones + 4 Streams na app Tv Vodafone para Android TV e Desktop.

-Fora de casa: 1 Stream, independentemente da plataforma usada.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone 

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FabioGabriel
Novo Utilizador

Voces moderadores parecem robot's sempre a mesma resposta.
É para isto que a vodafone vos paga? para fazer copy past?
Tenham vergonha. 

Mas faz algum sentido estas novas regras? E se a pessoa nao tiver computador em casa? E se a pessoa tiver um tablet ou telemovel por pessoa onde é que 3 pessoas em casa podem ver a app?

Mas que m**** de atualizaçao foi esta? qual foi a necessidade disto? Ganhem vergonha!

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val3nt3
Ultra Contribuinte

 


@FabioGabriel  escreveu:


É para isto que a vodafone vos paga? para fazer copy past?


  Obviamente. E ai de quem saia desta linha de actuação!

 

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pjfagulha
Ultra Contribuinte
A nova APP para Android "TV Vodafone" é horrível.
Além de ser lenta é pouco intuitiva.

Além disto tb Desapareceu o telecomando da box inserido nesta APP!?

Para quando o lançamento de uma versão normal, estável e competente?

Por favor moderação deste fórum, alerte o departamento de programação desta APP que isto está uma vergonha e a denegrir a imagem da Vodafone.
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carvalhoiv
Visitante

Boa tarde.

 

Além do reportado acima é impossivel estar alguns minutos sem aparecer o erro MV1830:2020-12-30_12-42.png

Acontece tanto no Wireless de casa como usando o 4g do telemóvel e em vários equipamentos.

 

Esta situação não acontecia na versão antiga e acontece com mais utilizadores, não apenas comigo.

Reiniciar os equipamentos não resolve, ligar para a linha muito menos pois não se trata de problemas com os nossos equipamentos.

 

Como vos podemos ajudar a resolver esta situação?

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Prag_Vodafone
Moderador

Olá @pjfagulha

 

 

Caso possua uma VBox pode usar a funcionalidade de enviar para a tv/controlar a emissão com a app ou em alternativa utilizar a funcionalidade de chromecast para controlar a tv através da app.

 

Todo o feedback prestado pelos clientes é registado internamente, agradecemos o seu.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

 

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Prag_Vodafone
Moderador

Olá @carvalhoi

Para que seja possível analisar e ajudar, é necessário reportar ao nosso departamento técnico - 16913.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

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pjfagulha
Ultra Contribuinte

Não tenho Chromecast nem Vbox.

Tenho Arris 4K.

 

O que apresenta não é solução. Lamento.

 

 

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carvalhoiv
Visitante

Boa tarde.

 

O que esperam que me digam do 16913 que não me conseguem dizer aqui? Aliás, trata-se de encaminhar a situação para a equipa técnica responsável pela aplicação.

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