Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Apple Fornecedor de TV e app Apple TV

Highlighted
Moderador

Olá @joaoeg

Não temos qualquer informação nem previsão que possamos adiantar. Qualquer alteração será sempre comunicada nos canais oficias da Vodafone.

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Super Visitante
Ok, já percebi que os tempos de inovação da Vodafone já lá vão...quem diria que até a NOS iria ser mais inovadora..!
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Concordo sou cliente há 6 anos e inovação já não é palavra de ordem da Vodafone... até a NOS já vai a par ... tou a considerar mudar de operadora
Mostrar mais
Highlighted
Super Visitante
Há uns anos atrás dizer que a NOS iria passar à frente da Vodafone neste tipo de ofertas seria motivo para rebolar a rir da anedota....afinal, aconteceu, espero mesmo que a Vodafone não esteja a dormir e apresente também a sua solução para Apple TV, que seria fácil unificando as várias apps que têm, a app de iPhone independente da app do iPad já não é deste tempo...se tivessem tudo unificado era só portar para Apple TV também e ir sempre atualizando tudo ao mesmo tempo e não a conta gotas..
Mostrar mais
Highlighted
Contribuinte
Faltam alguns meses para terminar o meu período de fidelizaçao.. perante a situação agravada por não disponibilizarem o esim irei trocar de operadora
FRibeiro
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa Noite

Sendo cliente vodafone e cliente apple e tendo os outros 2 operadores já resolvido esta situação , estao há espera de que? já estao a perder clientes e eu serei o proximo. 

Mostrar mais
Highlighted
Contribuinte
Já temos o e-sim agora só falta a Apple TV
FRibeiro
Mostrar mais
Highlighted
Super Visitante
Era bom que houvesse mesmo a app para Apple TV! Eu termino contrato daqui a 3 meses e será factor de decisão nessa altura...
Mostrar mais
Highlighted
Contribuinte
E vão 2
FRibeiro
Mostrar mais
Highlighted
Super Visitante
A NOS já tem pacotes com Apple TV em vez da box tradicional...

Vodafone, vão acompanhar a concorrência?
Mostrar mais