cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Apple Fornecedor de TV e app Apple TV

joaoeg
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Boa noite,

A MEO já oferece integração com o ecossistema Apple com a função Fornecedor de TV onde colocando as credenciais o cliente tem acesso a tudo o que está agregado ao seu pacote de TV (subscrição de apps, canais, etc) para além disso, oferece também app para Apple TV de forma ao cliente poder assistir ao conteúdo todo a que tem acesso, nomeadamente ver televisão através da Apple TV.
Existem planos para a Vodafone fazer o mesmo ou vão ficar apenas pelas boxes Android?

Cumprimentos,
João
33 RESPOSTAS 33

Olá @joaoeg

 

Não temos qualquer informação nem previsão que possamos adiantar. Qualquer alteração será sempre comunicada nos canais oficias da Vodafone.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Ok, já percebi que os tempos de inovação da Vodafone já lá vão...quem diria que até a NOS iria ser mais inovadora..!

Concordo sou cliente há 6 anos e inovação já não é palavra de ordem da Vodafone... até a NOS já vai a par ... tou a considerar mudar de operadora

Há uns anos atrás dizer que a NOS iria passar à frente da Vodafone neste tipo de ofertas seria motivo para rebolar a rir da anedota....afinal, aconteceu, espero mesmo que a Vodafone não esteja a dormir e apresente também a sua solução para Apple TV, que seria fácil unificando as várias apps que têm, a app de iPhone independente da app do iPad já não é deste tempo...se tivessem tudo unificado era só portar para Apple TV também e ir sempre atualizando tudo ao mesmo tempo e não a conta gotas..

Faltam alguns meses para terminar o meu período de fidelizaçao.. perante a situação agravada por não disponibilizarem o esim irei trocar de operadora
FRibeiro

Boa Noite

Sendo cliente vodafone e cliente apple e tendo os outros 2 operadores já resolvido esta situação , estao há espera de que? já estao a perder clientes e eu serei o proximo. 

Já temos o e-sim agora só falta a Apple TV
FRibeiro

Era bom que houvesse mesmo a app para Apple TV! Eu termino contrato daqui a 3 meses e será factor de decisão nessa altura...

E vão 2
FRibeiro

A NOS já tem pacotes com Apple TV em vez da box tradicional...

Vodafone, vão acompanhar a concorrência?