Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Faturacao

Olá Boa tarde, Estive sem servico 8 dias, informaram me que iria ser feito um credito mas isso nao aconteceu, podem me ajudar sff.  

RosaTeixeira por Novo Utilizador
  • 1091 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Ativar HBO noutros dispositivos

Porque é que não consigo concluir o registo no site HBO? Dá o erro "O seu acesso foi negado. Por favor contacte Vodafone. Erro 12.42"

Max_Filas por Ultra Visitante
  • 10146 Apresentações
  • 25 respostas
  • 0 Votos

Mudança de Morada - Sem serviço Vodafone

Bom dia,Devido a motivos de força maior relacionados com perda de emprego devido ao Covid de um dos agregados familiares, iremos mudar de residência. Fui a uma das vossas lojas, onde indicaram que o novo codigo postal não tem serviço fibra, questione...

LisaNorte por Novo Utilizador
  • 1953 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Reclamação faturação

Boa tarde,Sou cliente vodafone há 4 anos, sempre a cumprir a minha parte. Usufruí até aqui do serviço TV+NET+VOZ com a oferta da box 4K. No passado dia 17, e terminando a minha fidelização a 18 de setembro, contatei a vodafone através da linha de apo...

gmpmarques por Visitante
  • 1061 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Problema na área de residência do Estoril

Boa noite,O problema que vocês dizem que existe nesta área foi por vocês criado quando decidiram em pleno dia fazer uma expansão de rede. Todos os utentes do V/servico estão a ser prejudicados e a pagar o mesmo valor ao final do mês quando não podemo...

Thelma_silva por Novo Utilizador
  • 641 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobertura TV Vodafone

Boa tarde quero saber se tenho fibra na minha rua o ADSL tenho fibra da NOS queria saber se a nos está a partilhar a fibra com a vodafone na minha residência

AMpower por Ultra Visitante
  • 668 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço TV

Estou sem serviço TV desde hoje de manhã. Já desliguei os cabos da ficha e voltei a ligar e continua. Não me posso registar na app my Vodafone porque o meu telemóvel não é da Vodafone. Ligar para pagar não faz sentido dado que a falha do serviço é vo...

Bmgameiro por Novo Utilizador
  • 554 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem residência fixa

Boa noite,Brevemente irei proceder à venda do meu apartamento, no qual tenho instalado os serviços da vodafone. Atualmente encontro-me com uma fidelização em curso e gostaria de saber quais as soluções que tenho para resolver a minha situação, uma ve...

Problemas com o cabo de fibra óptica

Boa tarde.Durante esta semana, vieram os "técnicos" instalar Vodafone num vizinho, o que acontece é que deixaram as caixas todas abertas e inclusive arrebentaram a fechadura a uma delas, mas o pior é que fui ver e na caixa do meu andar, o cabo de fib...

paulogil por Visitante
  • 1021 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos