cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Apple Fornecedor de TV e app Apple TV

joaoeg
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Boa noite,

A MEO já oferece integração com o ecossistema Apple com a função Fornecedor de TV onde colocando as credenciais o cliente tem acesso a tudo o que está agregado ao seu pacote de TV (subscrição de apps, canais, etc) para além disso, oferece também app para Apple TV de forma ao cliente poder assistir ao conteúdo todo a que tem acesso, nomeadamente ver televisão através da Apple TV.
Existem planos para a Vodafone fazer o mesmo ou vão ficar apenas pelas boxes Android?

Cumprimentos,
João
33 RESPOSTAS 33

Sem duvida a Meo e a NOS já têm, não sei o que se passa com a Vodafone, toda a gente sabe que são de longe o melhor operador, mas depois deixam-se passar pelos outros neste tipo de "inovações".

Já com o esim foi a mesma coisa...

E apesar de já terem de serem a UNICA em Portugal com VolTE não disponiblizam o serviço esim para o apple watch sendo o VolTE pre-requisito para o Apple watch funcionar com esim, podiam aproveitar essa vantagem para terem primeiro que as outras, mas nem já tendo a tecnlogia disponibilizada à anos tiram partido disso.

Alguma coisa internamente na Vodafone Portugal está a falhar no aspecto da inovação à bastante tempo... é uma pena 😞

Vou agora fazer um contrato de TV+Net e Voz e estava voltado para a Vodafone pois tenho telemóvel e banda larga móvel deles e sem dúvida que são imbatíveis a nível de cobertura e velocidade de internet, mas o não terem uma app para a Apple TV que substitua a box tal como a MEO e a NOS, deixa-me claramente de pé atrás...

Boa tarde,

Sou cliente da Vodafone à pelo menos 15 anos e sempre estive bastante satisfeito com o serviço. Inclusive alguns familiares e amigos subscreveram por recomendação minha.

 

Por meu espanto, ontem entrei na Apple TV e vi as APP da NOS e da MEO. Não costumo participar em fóruns, mas esta não podia deixar passar. E deixo aqui a minha indignação.

 

Já alguns anos que vou às lojas da Vodafone para tratar de alguns assuntos e aproveito sempre para perguntar quando é que têm a APP da Vodafone disponível para a Apple TV e até agora ninguém sabe de nada!

Os comentarios aqui no forúm continuam a ser evasivos e sempre a mesma coisa.

A minha pergunta é simple, quem é que sabe? A quem me devo dirigir para expor este tema.

 

Não venham com publicidade que são os melhores, quando não prestam os melhores serviços aos clientes. Sim é uma simples APP, mas que para muitos faz a diferença.

 

Da Vodafone esperava sempre estarem à frente dos outros com os melhores serviços.

 

Cumprimentos

morgapa
Novo Utilizador
Novo Utilizador
só o facto de serem a única operadora que não tem a APP para a APPLE TV já é uma vergonha, a que eles tem para android não permite ver as gravações nem andar para trás, a Vbox não deixa desligar o HDR, nada funciona alem da net

04/02/2021 e tudo na mesma , uma vergonha!

joaoeg
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Mesmo com todos os problemas já reportados existentes na VBox, insistem em não lançar app para Apple TV, resolviam o problema a muita gente!

Dizem-me estar a trabalhar na app desde Agosto, mas sinceramente, duvido, numa actualização unificaram a app para iPad e iPhone, não implementaram logo Apple TV também por decisão vossa.

No entretanto, já reclamei por causa do péssimo software da VBox e vou ter desconto de 5€ na mensalidade até resolverem os problemas, era isso ou trocarem para a box do sistema antigo, obviamente que isso não aceitei.

Façam o mesmo a ver se a Vodafone abre os olhos, já se percebeu que só quando começarem a perder dinheiro é que fazem alguma coisa.

emcrlh
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Lamentável vodafone, lamentável.

Mesmo
FRibeiro

"Boa Tarde, gostaria de saber quando é que a Vodafone pensa em atualizar as vossas plataformas digitais, de forma que suporte à APPLE TV. A vossa concorrencia MEO E NOS já suporta Apple TV, espero que a vodafone que sempre se caracterizou pela inovação, não fique agora para trás."

Este foi o meu post de 24 de Julho no facebook.. Estamos a falar neste ponto desde 19 de Novembro, o que dizer que estamos há 10 meses  há espera de uma app... UMA APP como pode ser possivel isto numa empresa que se  diz LIDER na inovação... Acho que este titulo já foi, andam a reboque dos outros operadores. Será que é desa que vamos ter uma resposta séria da parte da Vodafone?Smiley triste

Technology Innovation

pdf
Contribuinte
Contribuinte

Ou a Vodafone implementa rapidamente esta função ou trocarei para qualquer uma das concorrentes. É um fator decisivo.