Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Apple Fornecedor de TV e app Apple TV

joaoeg
Ultra Visitante
Boa noite,

A MEO já oferece integração com o ecossistema Apple com a função Fornecedor de TV onde colocando as credenciais o cliente tem acesso a tudo o que está agregado ao seu pacote de TV (subscrição de apps, canais, etc) para além disso, oferece também app para Apple TV de forma ao cliente poder assistir ao conteúdo todo a que tem acesso, nomeadamente ver televisão através da Apple TV.
Existem planos para a Vodafone fazer o mesmo ou vão ficar apenas pelas boxes Android?

Cumprimentos,
João
Mostrar mais
33 RESPOSTAS 33
morgapa
Novo Utilizador
só o facto de serem a única operadora que não tem a APP para a APPLE TV já é uma vergonha, a que eles tem para android não permite ver as gravações nem andar para trás, a Vbox não deixa desligar o HDR, nada funciona alem da net
Mostrar mais
Vysage28
Novo Utilizador

04/02/2021 e tudo na mesma , uma vergonha!

Mostrar mais
joaoeg
Ultra Visitante
Mesmo com todos os problemas já reportados existentes na VBox, insistem em não lançar app para Apple TV, resolviam o problema a muita gente!

Dizem-me estar a trabalhar na app desde Agosto, mas sinceramente, duvido, numa actualização unificaram a app para iPad e iPhone, não implementaram logo Apple TV também por decisão vossa.

No entretanto, já reclamei por causa do péssimo software da VBox e vou ter desconto de 5€ na mensalidade até resolverem os problemas, era isso ou trocarem para a box do sistema antigo, obviamente que isso não aceitei.

Façam o mesmo a ver se a Vodafone abre os olhos, já se percebeu que só quando começarem a perder dinheiro é que fazem alguma coisa.
Mostrar mais
morgapa
Novo Utilizador

Exmos, ainda estou no inicio do contrato e já estou farto das vossas caixas e apk para android, o software esta mal feito, só funciona quando quer, volta na volta tenho que fazer reset a caixa que o comando deixa de funcionar, para quando a Vodafone se actualiza e fornece aos seus clientes o que de melhor o mercado tem para oferecer neste momento Apple TV

A Vodafone esta a ser uma desilusão, maldita hora que mudei.

Mostrar mais