Criação
Resposta
Solução
em 21-06-2023 07:36 PM
tenho vbox pro
posso usufruir de 3 meses gratis de apple tv? se sim como faço
ps- so tenho serviço 3P , o tobi nao me deixa falar com ele... diz que so com numero de telemovel
em 21-06-2023 08:28 PM
Olá @pjfagulha
A Apple TV+ está disponível para os Clientes na plataforma Vodafone TV e com uma Vbox 4K ou Pro 4K.
Pode fazer o download da aplicação na Google Play Store da Vodafone TV PLAY.
A mensalidade é de €6,99, podendo existir um período promocional em que o serviço é gratuito, sendo qualquer oferta da responsabilidade da Apple.
A Apple TV+ pode ser acedida no menu de Apps ou através do canal 93 das Vbox.
Obrigado
Prag_Vodafone
22-06-2023 11:21 AM - editado 22-06-2023 11:22 AM
Então o que significa isto?
"Todos os atuais e novos clientes com Vbox 4K e Vbox Pro 4K vão ter disponível na sua televisão, uma oferta de 3 meses grátis* de Apple TV+.. A mesma tem inicio quando a ativa junto do parceiro Apple, e transita automaticamente para uma subscrição mensal de €6,99/mês, até que cancele a subscrição. Oferta válida para clientes sem subscrição Apple TV+ ativa. Apenas uma oferta, que pode ser utilizada uma vez, por QR Code e cliente. Caso cancele durante o período promocional dos 3 meses, mantém acesso ao serviço até ao final do período promocional.
Clientes com equipamentos Tv Box HD e Vodafone TV PLAY não têm acesso à promoção dos 3 meses"
em 22-06-2023 12:47 PM
Olá @pjfagulha,
Sim, todos clientes que possuem uma Vbox 4K ou Vbox Pro 4K têm disponível em sua televisão uma oferta de 3 meses grátis de Apple TV+
A subscrição da oferta através da Vodafone pode ser efetuada na Vbox, acedendo à App Gerir Serviços de Streaming, ou à App Ativar Apple TV+.
O código de acesso à promoção está disponível para ativação na televisão, até dia 15/09/2023, mas pode ser redimido juntamente com a Apple até dia 15/10/2023.
É obrigatório ter um Apple ID e escolher o método de pagamento para prosseguir com a ativação da oferta. A Apple TV+ renova-se por € 6,99/mês, até que o cliente a cancele. O pagamento será feito pelo método que tenha escolhido e o cliente poderá cancelar o serviço a qualquer momento, pelo menos um dia antes da data de início do período de faturação em Definições> Apple ID.
Caso cancele durante o período promocional dos 3 meses, mantém acesso ao serviço até ao final do período promocional.
Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contatar-nos.
Obrigada,
Camila_Vodafone
em 16-09-2023 11:19 AM
em 16-09-2023 12:38 PM
Olá @Inesg1
Estamos aqui para a esclarecer.
O código de acesso à promoção pode ser redimido juntamente com a Apple até dia 15/10/2023.
Para tal, poderá entrar em contacto com o suporte ao Cliente da Apple, através do endereço https://support.apple.com.
Obrigada,
Susan_Vodafone