Criação
Resposta
Solução
em 29-12-2019 11:59 AM
Ao fazer o registo no HBO com a código que me é fornecido na tvbox, dá o seguinte erro:
"O seu acesso foi negado. Por favor contacte Vodafone. Erro 12.42"
Gostaria de saber qual a solução apra efetuar corretamente o registo?
29-12-2019 02:19 PM - editado 29-12-2019 02:19 PM
Olá @Vitojgs
Para ter acesso à HBO noutros equipamentos é necessário que efetue um registo no site ou App da HBO. O processo de registo passa por:
Na App HBO Portugal na sua Tv Box clique em Definições (ícone no topo superior lado esquerdo do ecrã) > Ativar outros dispositivos
Ao estar a obter um erro neste processo e tendo a subscrição ativa na Tv Box, torna-se necessária a verificação com o Suporte técnico 16913 ou gratuitamente através do My Vodafone caso tenha um número móvel Vodafone. Saiba mais em http://vfpt.pt/mvdftecnico
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 29-12-2019 02:40 PM