cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ativação do HBO em outros dispositivos

Vitojgs
Super Visitante
Super Visitante

Ao fazer o registo no HBO com a código que me é fornecido na tvbox, dá o seguinte erro:

"O seu acesso foi negado. Por favor contacte Vodafone. Erro 12.42"

 

Gostaria de saber qual a solução apra efetuar corretamente o registo?

 

 

2 RESPOSTAS 2

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Vitojgs

 

Para ter acesso à HBO noutros equipamentos é necessário que efetue um registo no site ou App da HBO. O processo de registo passa por:

  1. Na App HBO Portugal na sua Tv Box clique em Definições (ícone no topo superior lado esquerdo do ecrã) > Ativar outros dispositivos;
  2. Em paralelo aceda a hboportugal.com (via smartphone ou PC) e clique em Registar-se através da Vodafone, selecione Vodafone TV e crie uma conta (e-mail e password) introduzindo o código do ecrã referido acima no campo “Código de associação à Tv Box”;
  3. Com estas credenciais, e-mail e password, poderá aceder à HBO Portugal em qualquer dispositivo.

Na App HBO Portugal na sua Tv Box clique em Definições (ícone no topo superior lado esquerdo do ecrã) > Ativar outros dispositivos 

 

Ao estar a obter um erro neste processo e tendo a subscrição ativa na Tv Box, torna-se necessária a verificação com o Suporte técnico 16913 ou gratuitamente através do My Vodafone caso tenha um número móvel Vodafone. Saiba mais em http://vfpt.pt/mvdftecnico

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Foram os passos que segui e deu o erro que enviei anteriormente!!!