Criação
Resposta
Solução
em 28-02-2019 08:57 AM
em 28-02-2019 09:56 AM
Olá @mungam,
Sugerimos que desinstale a aplicação num dos equipamentos e verifique se tem a app atualizada
Caso a dificuldade se mantenha sugerimos que contacte a linha de Apoio Técnico - 16913.
Relembramos que poderá contactar o Suporte Técnico gratuitamente através do My Vodafone.
Para isso, será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Obrigada
SaraM_Vodafone
28-02-2019 07:44 PM - editado 28-02-2019 07:45 PM
Após duas chamadas e muita insistência, lá devem ter feito um reset à minha conta ou à minha box, pois desapareceram todos os dispositivos e consegui voltar a emparelha-los sem problema.
Neste momento na box já aparece no menu a opção: remover dispositivo.
O único se foi o dinheiro gasto nos telefonemas sem qualquer culpa minha, mas enfim...
em 28-02-2019 08:30 PM
em 28-12-2019 07:07 PM
em 28-12-2019 08:08 PM
Olá @jamacau,
No menu da vbox, na área de Cliente em Gestão de Equipamentos surge, a opção de adicionar, mas a seguir tem os dispositivos associados que selecionando sobre estes pode eliminar.
Mantendo-se dificuldade, deverá contactar o nosso Suporte Técnico - 16913.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 28-12-2019 09:13 PM
em 28-12-2019 10:17 PM
Não deve selecionar o "adicionar equipamento", pois não é isso que é pretendido, o que pretendemos que aceda são as informações ao lado dessa opção, ou seja, a lista de equipamentos.
Mantendo-se a dificuldade de forma a, podermos ajudar em tempo real, aconselhamos o contacto com o Suporte Técnico - 16913.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 29-12-2019 12:36 AM
em 29-12-2019 07:23 PM