cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Ativar HBO noutros dispositivos

Max_Filas
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Porque é que não consigo concluir o registo no site HBO? Dá o erro "O seu acesso foi negado. Por favor contacte Vodafone. Erro 12.42"
25 RESPOSTAS 25

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Max_Filas,

 

Para que possamos verificar o estado da sua subscrição, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de telefone associado à oferta

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- PIN original

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

@rute
Já enviei

Boa tarde

Continuo a aguradar o vosso contacto.

 

Subscrevi o HBO e não estou a conseguir aceder através do PC!

"O acesso foi negado. Por favor, entre em contacto com a Vodafone. (12.42)"

Anónimo
Não aplicável

Olá @Max_Filas,

 

Estamos aguardar desde de domingo, que nos responda ao SMS relativamente ao pedido do PIN do cartão.

 

Será necessário confirmar corretamente os dados de adesão ao HBO. Desta forma, pedimos que por mensagem privada nos esclareça através de que serviço efetuou a adesão.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Pin de qual cartão?

E também não recebi sms nenhum. Eu aderi ao hbo através das campanhas de tv-net-voz

Olá @Max_Filas

 

Referimo-nos à mensagem privada que lhe enviámos aqui no fórum. 

 

Aconselhamos a consulta da inbox. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Boa tarde. Já enviei toda a informação Apesar do Pin não ser necessário Pois não aderi através do telemóvel. A resposta que deram não resolveu nada continuo a aguardar que me resolvam esta situação