Criação
Resposta
Solução
em 01-10-2020 08:02 PM
Boa noite,
(peco desculpas por estar a escrever sem acentos, mas estou num pc com teclado nao portugues)
hoje os tecnicos da vodafone vieram substituir a minha box e o router.
Eu tinha acesso a HBO Portugal e Fox+ na box anterior, de acordo com a fidelizacao de 24 meses, mas agora nesta box nova a unica opcao que tenho e a subscricao das mesmas atraves do pagamento de mensalidade.
Como devo proceder para ativar os canais a que tenho direito?
Solucionado! Ir para a Solução.
em 01-10-2020 08:59 PM
Olá @pjpereira,
Confirmámos que tem a oferta HBO.
Poderá efetuar a subscrição e o acerto será apresentado na fatura.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 01-10-2020 11:26 PM
E quanto a FOX+?
em 01-10-2020 11:57 PM
em 08-12-2020 12:41 PM
passados 2 meses de me confirmarem que o procedimento correto para aderir as ofertas, era o acima descrito, eis que sou presenteado com uma factura cujos valores nao correspondem ao que contratei, aonde sou duplamente cobrado por extras que deveriam ser gratis, na mais bela tradicao de ma faturacao a que a vodafone me habituou.
Meus senhore(a)s eu nao quero pagar mais do que €34,9, o valor contratado. Por favor retifiquem a factura.
em 08-12-2020 01:41 PM
Olá @pjpereira,
Deixamos desde de já as nossas desculpas pelo erros de faturação. Após análise, verificámos que, o desconto HBO não se encontrava corretamente implementado assim como um desconto de 2€ de acordo com o serviço contratado.
Procedemos de imediato às devidas correções a nível de serviço como de faturação, creditando assim 11.82€ perfazendo um total de fatura de 34.90€.
É necessário que reinicie a box e volte a subscrever o canal.
Uma vez que, estas alterações foram feitas no decorrer de um ciclo de faturação precisamos que nos contacte quando receber a próxima fatura de forma a, concluirmos este processo.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 08-12-2020 04:34 PM
Pelo que eu entendi, o Debito Directo ira debitar a quantia correta, a de €34,90, certo?
Relativamente a proxima fatura, os valores virao corretos? que valor devo esperar?
em 08-12-2020 05:29 PM
Com as correções efetuadas, o valor a ser liquidado é de 34,90 Euros.
Na próxima fatura poderá ainda surgir uma cobrança parcial do HBO e Fox+ pelo que ao receber as faturas pedimos que nos contacte para serem efetuados os respetivos acertos.
Na fatura seguinte, esses valores já não serão apresentados.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 10-12-2020 03:27 PM
em 10-12-2020 04:27 PM
Olá @ana_almeida,
A sua oferta encontra-se ativa.
A informação de preço irá sempre aparecer no momento da subscrição. Os acertos do desconto serão efetuados na faturação, pelo que pode efetuar a subscrição sem problema.
Obrigada,
Rute_Vodafone