cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ativar grátis HBO Portugal por 24 meses

pjpereira
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa noite,

(peco desculpas por estar a escrever sem acentos, mas estou num pc com teclado nao portugues) 

hoje os tecnicos da vodafone vieram substituir a minha box e o router.

Eu tinha acesso a HBO Portugal e Fox+ na box anterior, de acordo com a fidelizacao de 24 meses, mas agora nesta box nova a unica opcao que tenho e a subscricao das mesmas atraves do pagamento de mensalidade.

 

Como devo proceder para ativar os canais a que tenho direito? 

11 RESPOSTAS 11

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pjpereira,

Confirmámos que tem a oferta HBO.
Poderá efetuar a subscrição e o acerto será apresentado na fatura.

Obrigado

Prag_Vodafone

E quanto a FOX+?

Olá @pjpereira,

 

Será igual.

Obrigado

Prag_Vodafone

passados 2 meses de me confirmarem que o procedimento correto para aderir as ofertas, era o acima descrito, eis que sou presenteado com uma factura cujos valores nao correspondem ao que contratei, aonde sou duplamente cobrado por extras que deveriam ser gratis, na mais bela tradicao de ma faturacao a que a vodafone me habituou.

Meus senhore(a)s eu nao quero pagar mais do que €34,9, o valor contratado. Por favor retifiquem a factura.

 

Anónimo
Não aplicável

Olá @pjpereira,

 

Deixamos desde de já as nossas desculpas pelo erros de faturação. Após análise, verificámos que, o desconto HBO não se encontrava corretamente implementado assim como um desconto de 2€ de acordo com o serviço contratado.

 

Procedemos de imediato às devidas correções a nível de serviço como de faturação, creditando assim 11.82€ perfazendo um total de fatura de 34.90€.

 

É necessário que reinicie a box e volte a subscrever o canal.

 

Uma vez que, estas alterações foram feitas no decorrer de um ciclo de faturação precisamos que nos contacte quando receber a próxima fatura de forma a, concluirmos este processo.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

 

pjpereira
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Pelo que eu entendi, o Debito Directo ira debitar a quantia correta, a de €34,90, certo?

Relativamente a proxima fatura, os valores virao corretos? que valor devo esperar?

@pjpereira

 

Com as correções efetuadas, o valor a ser liquidado é de 34,90 Euros.

 

Na próxima fatura poderá ainda surgir uma cobrança parcial do HBO e Fox+ pelo que ao receber as faturas pedimos que nos contacte para serem efetuados os respetivos acertos.

 

Na fatura seguinte, esses valores já não serão apresentados.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa tarde, tenho o serviço hbo gratuito por 24 meses, hoje a box pede me para aderir ao serviço por 4,99€ e não me permite iniciar a sessão para aceder ao serviço, como solucionar a situação? O mesmo já me aconteceu com o fox+ e demoraram 6meses a corrigir a fatura, aguardo a vossa solução

Olá @ana_almeida,

 

A sua oferta encontra-se ativa.

 

A informação de preço irá sempre aparecer no momento da subscrição. Os acertos do desconto serão efetuados na faturação, pelo que pode efetuar a subscrição sem problema.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone