cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Atualização de Dados do Contrato

Maira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

No passado mês de maio, fiz uma renovação de serviço tendo optado por juntar TV+NET+VOZ+3TLM.

Entretanto houve divórcio e alteração de morada....

O meu objetivo seria retirar o nº de tlm do meu ex marido e continuar com o serviço na minha actual morada.

De que forma seria possível fazer esta actualização, sem custos acrescidos, uma vez que pretendo continuar a ser vossa cliente, tal como sou há cerca de 23 anos...

Entretanto também adquiri um cartão de net móvel, para poder ter net em casa para poder trabalhar, existe alguma opção de ao retirar o nº tlm, acrescenter este de net móvel?

Ficarei a aguardar vossa resposta que espero ser rápida e de forma a resolver esta situação que já se prolonga há quase um mês e, que me tem causado alguns contratempos a nível profissional e pessoal....

Cumprimentos.

3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Maira,

 

Verificámos que a questão foi já analisada pelos nossos serviços, tendo sido indicado que ao remover o número do pacote subscrito, dará origem a uma penalidade por incumprimento contratual.

 

Foram ainda efetuadas novas tentativas de contacto sem sucesso de forma a verificar se seria para dar seguimento ao cancelamento do nº.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

 

E se houvesse substituição de número? Continuaria a haver incumprimento?

Pedia para que me ligassem para meu nº (*********) caso seja necessário mais esclarecimento...

Olá @Maira,

 

Para que possamos encaminhar a situação internamente, envie-nos por mensagem privada o número que pretende retirar e o número que pretende adicionar.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone