Após contacto via email com o intuito de saber se o meu problema foi resolvido e para que outras pessoas possam usar este tópico como resposta a problemas identicos, devo informar e corrigir a informação que me foi dada na vossa resposta, pois a mesma está errada. De forma muito sucinta passo a explicar: cliente Vodafone desde 1997, cliente tv net voz desde 2008, foi mantido o serviço e prolongada a fidelização sucessivamente de dois em dois anos, findo os quais era contactado para renegociar (manter mais 2 anos o serviço e a promoção devido à existência da fidelização) em junho 2015 recebi o último contacto da vossa parte. Mais uma vez foi prolongado o serviço nas mesmas condições por 2 anos. No final dos dois anos entro em contacto para saber quando termina a fidelização e o processo necessário para cancelar o serviço visto que neste momento a concorrência já oferece um serviço idêntico na minha área e sem ter intenção de mudar, pelo menos iria fazer uma comparação e cancelar o vosso serviço se fosse o caso. Tal não aconteceu, e continuei com o mesmo serviço tv net voz que tinha a fidelização a terminar em Junho de 2017. Dessa data em diante a mensalidade aumentou pois deixei de ter fidelização e como tal deixei de ter direito ao desconto. As próprias faturas inicialmente mencionavam esse valor no campo desconto e passaram a vir sem desconto como é óbvio. De uma forma muito simples, a minha fidelização e todas as promoções JÁ TERMINARAM EM 2017. É simples e fácil confirmar. Obviamente tenho noção que um cliente a mais ou a menos é indiferente para a maioria dos colaboradores vodafone. Eu próprio tenho consciência da insignificância que sou como cliente, no meio de tantos. No entanto é lamentável que nada seja feito para cativar um cliente quando o mesmo tem razão e está a ser enganado em 8€. Acham realmente que se o dinheiro me fizesse assim tanta falta eu andaria a pagar uma mensalidade sem fidelização há dois anos de um serviço ainda adsl que por vezes me faz lembrar a Internet que tinha em casa em 1999 com um comando da box com metade dos botões gastos e que nem permite ver um canal em HD e gravar outro ao mesmo tempo? Para terminar e como resposta ao email informo que o problema não foi resolvido mas vai ser, nos próximos dias. O serviço vai ser cancelado, não por causa dos 8€, mas porque fui bem atendido pela concorrência e principalmente porque consigo melhor e mais barato. Agradeço que não entrem em contacto comigo porque a situação quanto a mim estará resolvida em breve e não quero ser incomodado nas minhas férias.
Obrigado pela atenção
Foi bom ser vosso cliente durante 22 anos.
Cumprimentos
Luis