Criação
Resposta
Solução
em 29-07-2019 04:41 PM
Venho por este meio mostrar o mais puro desagrado com os serviços pela entidade vodafone. Neste momento encontro-me sem serviço ha +17 dias, após ligar para a assistencia tecnica. (Nº Cliente 311887482)
Mandaram vir um técnico o qual não conseguiu solucionar a falha pois as condições do PDO no prédio e deplorável quase parece ter sido vandalizado. (Os técnicos vem fazer uma instalação e desligam 2 ou 3 clientes só por mexer no PDO.)
Depois de vir o técnico anterior a Vodafone alterou a data para outra intervenção no prédio 2 vezes. Vodafone diz sim vamos estar la no dia X um dia antes ligam e reagendam para outro dia, além disso, no meu trabalho tive que estar sempre a pedir horas para poder estar em casa, agora ficou programada para o dia (24/07/2019).
No dia 24 o técnico chegou eles tentaram solucionar o problema, mais tal não aconteceu o técnico tentou novamente dar um concerto sem sucesso. Voltando a confirmar novamente que o problema e do cabo riser e que teriam de reprogramar outra vez para o dia a seguir (Os técnicos tiveram perto de 5 horas no prédio).
No dia a seguir ninguém me ligou para agendar uma solução ao meu problema, pelo qual descido pedir o cancelamento (sem custos associados nem penalidades ao cliente) do meu contrato e todos os serviços associados a VODAFONE dirigi-me a loja VODAFONE do C.C. DOLCE VITA TEJO, qual e a surpresa -> não e possível fazer o cancelamento eles têm de fazer uma análise, mais qual análise precisam de fazer? não estão a contar tudo o tempo que estou sem serviço?
A assistente naquele dia faz a promessa e diz que vão ligar em 24 horas (Contacto que nunca aconteceu).
Volto ao dia a seguir ao CC DOLCE VITA TEJO loja VODAFONE a informação foi a mesma "Vão ligar em 24 horas" entre tanto já passaram mais de 72 horas, 3 reclamações online, 2 no livro da loja CC DOLCE VITA TEJO - VODAFONE, +17 dias sem serviço, quase 30€ em custos de chamadas ao número 16913 e 16912, deslocações até as lojas.
Resultado, continuo sem serviço e não me deixam sair a procura de outras alternativas no mercado.
Preciso um cancelamento sem custos dos contratos que tenho com a VODAFONE.
Reembolso de todas as chamadas aos vossos números de contacto.
Além disto tudo preciso uma resposta NÃO GENERICA de algum responsável da área em questão. Isto precisa no minimo algum tipo de esclarecimento como e possível que uma empresa tenha esta gestão?
em 29-07-2019 06:08 PM
Olá @roxy_jacquel,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.
Confirmamos que a situação está encaminhada e a ser analisada pela área responsável. No entanto, não lhe conseguimos indicar qual a resolução, pedimos que aguarde o contacto da área que dá seguimento à sua situação.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 29-07-2019 06:32 PM