Criação
Resposta
Solução
em 18-01-2023 09:54 AM
Como é que é possível a Vodafone, no decorrer de um contrato com a fidelização de um ano, querer alterar os preços dos serviços incluídos nesse contrato, e sem sequer dar a possibilidade ao cliente de rescindir o mesmo sem quaisquer custos?
É uma vergonha, e "desonesta" a forma como trata os seus clientes...
Solucionado! Ir para a Solução.
em 18-01-2023 10:07 AM
Olá @ajdriver,
Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.
Na Vodafone temos consciência da importância social e económica que os nossos serviços têm para todas as famílias, empresas e instituições. Por isso, procuramos oferecer as melhores soluções aos nossos clientes que se encontrem numa situação de especial vulnerabilidade económica ou que pretendam continuar a usufruir dos nossos serviços a um preço mais ajustado a situações específicas. No nosso site http://vfpt.pt/condicoes2023 pode encontrar todas as iniciativas em vigor.
Informamos que esta alteração está contratualmente prevista e, deste modo, não permite a saída do contrato sem pagamento de encargos adicionais.
Obrigada,
Sofia_Vodafone
em 18-01-2023 12:20 PM
Gostaria de saber como posso obter o meu contrato com a Vodafone.
Obrigado
em 18-01-2023 12:28 PM
Manifestamos a nossa total disponibilidade para ajudar a resolver ou esclarecer qualquer questão Vodafone.
Pedimos que exponha as suas questões por mensagem privada. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Sofia_Vodafone
em 18-01-2023 05:23 PM
Tal como se encontra redigida, a possibilidade de alteração de preços não refere contratos de fidelização com termo finito.
Aliás a aplicação dessa cláusula na sua plenitude constitui uma carta branca para aumentos ilimitados e sem qualquer controlo.
em 18-01-2023 06:39 PM
Como eu já disse anteriormente... É UMA VERGONHA!!
em 19-01-2023 01:10 PM
em 19-01-2023 03:50 PM
Tem toda a razão!! Fizeram-me um contrato por um determinado valor "fixo" durante dois anos, caso aceitasse a fidelização, e depois fazem o que fazem...
em 19-01-2023 09:22 PM
em 19-01-2023 03:40 PM
O Contrato indica o seguinte:
6. Caso o Cliente não aceite as alterações comunicadas nos termos do número anterior,
poderá resolver o Contrato, sem qualquer encargo, devendo para o efeito notificar a
Vodafone da sua intenção com uma antecedência mínima de 15 (quinze) dias sobre a data da sua
entrada em vigor.
Ou seja, a Vodafone esta a alterar um contrato de fidelização (com preço fixo) e segundo esta clausula, existe a possibilidade de rescindir sem custos.