cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Aumento de preços_Alteração das regras no decorrer do jogo

ajdriver
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Como é que é possível a Vodafone, no decorrer de um contrato com a fidelização de um ano, querer alterar os preços dos serviços incluídos nesse contrato, e sem sequer dar a possibilidade ao cliente de rescindir o mesmo sem quaisquer custos?

É uma vergonha, e "desonesta" a forma como trata os seus clientes...

 

Ajdriver
22 RESPOSTAS 22

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ajdriver,

 

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.

 

Na Vodafone temos consciência da importância social e económica que os nossos serviços têm para todas as famílias, empresas e instituições. Por isso, procuramos oferecer as melhores soluções aos nossos clientes que se encontrem numa situação de especial vulnerabilidade económica ou que pretendam continuar a usufruir dos nossos serviços a um preço mais ajustado a situações específicas. No nosso site http://vfpt.pt/condicoes2023 pode encontrar todas as iniciativas em vigor.

 

Informamos que esta alteração está contratualmente prevista e, deste modo, não permite a saída do contrato sem pagamento de encargos adicionais.

 

Obrigada, 

Sofia_Vodafone

Gostaria de saber como posso obter o meu contrato com a Vodafone.

Obrigado

Ajdriver

@ajdriver,

 

Manifestamos a nossa total disponibilidade para ajudar a resolver ou esclarecer qualquer questão Vodafone.

 

Pedimos que exponha as suas questões por mensagem privada. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Sofia_Vodafone 

Tal como se encontra redigida, a possibilidade de alteração de preços não refere contratos de fidelização com termo finito.

 

Aliás a aplicação dessa cláusula na sua plenitude constitui uma carta branca para aumentos ilimitados e sem qualquer controlo.

Como eu já disse anteriormente... É UMA VERGONHA!!

Ajdriver

Como já alguém afirmou, a fidelização só funciona num sentido.

Tem toda a razão!! Fizeram-me um contrato por um determinado valor "fixo" durante dois anos, caso aceitasse a fidelização, e depois fazem o que fazem...

Ajdriver

San
Visitante Junior
Visitante Junior
Uma vergonha sim!

O Contrato indica o seguinte:
6. Caso o Cliente não aceite as alterações comunicadas nos termos do número anterior,
poderá resolver o Contrato, sem qualquer encargo, devendo para o efeito notificar a
Vodafone da sua intenção com uma antecedência mínima de 15 (quinze) dias sobre a data da sua
entrada em vigor.

 

Ou seja, a Vodafone esta a alterar um contrato de fidelização (com preço fixo) e segundo esta clausula, existe a possibilidade de rescindir sem custos.