cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Aumento de preços_Alteração das regras no decorrer do jogo

ajdriver
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Como é que é possível a Vodafone, no decorrer de um contrato com a fidelização de um ano, querer alterar os preços dos serviços incluídos nesse contrato, e sem sequer dar a possibilidade ao cliente de rescindir o mesmo sem quaisquer custos?

É uma vergonha, e "desonesta" a forma como trata os seus clientes...

 

Ajdriver
22 RESPOSTAS 22

Olá @Diana_Pinto,


O setor das telecomunicações tem sido fortemente afetado pelo atual contexto macroeconómico e geopolítico internacional, que gerou aumentos significativos dos preços da energia e das matérias-primas. Esta realidade levou a subidas expressivas dos custos operacionais e de manutenção, bem como de gestão da rede de suporte à prestação dos nossos serviços, conduzindo à atualização dos preços dos serviços de telecomunicações prestados pela Vodafone.


A informação prestada a si foi efetuada com base nas indicações que existiam na data em que aderiu ao contrato. As comunicações desta atualização foram efetuadas entre 17 e 18 de Janeiro, através de email para os Clientes Pós-Pagos com Fatura eletrónica. As atualizações dos valores também foram publicadas aqui. Relembramos que a atualização de preços está prevista no contrato, pode consultar esta informação nas condições dos tarifários ou nos contratos (cláusula F2). Agradecemos a sua compreensão.


Obrigada
Carol_Vodafone

Não acho essa situação aceitável. Se realizo um contrato os valores não deveriam alterar, caso contrário não fazia fidelização à Vodafone. Quero cancelar o contrato! O que tenho que fazer?

Olá @Diana_Pinto

 

A atualização de preços que ocorreu a partir de 1 de março de 2023 está em linha com a inflação e prevista nas condições contratuais, pelo que não confere o direito a rescisão de contrato sem pagamento de encargos adicionais. Para mais informações pode consultar esta página

 

Caso ainda assim queira prosseguir com o cancelamento, será necessário que nos envie os seus dados de cliente e contacto telefónico por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigada,

Susan_Vodafone