cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Aumento de tarifario

Susana_
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Será tão difícil falar com um assistente humano em vez de uma máquina???? Não entendo: para resolverem a situação não atendem, mas quando refiro que quero aderir a algum serviço ligam logo de volta! Fui atendida pela funcionária Rosa Maria que até agora ainda não retornou a chamada como prometido!
Isto porque estão a cobrar indevidamente um serviço que sempre foi oferta até aqui!
Sendo que em setembro tive aumento de 10€ na fatura sem qualquer explicação! E não venham dizer que é a inflação!
Para além do incuprimento nas condições do contrato por parte da Vodafone!
De alguma forma a solução vai ficar resolvida.
É apenas lamentável que uma empresa que tinha em boa consideração porque sempre funcionou bem, vá ver o seu nome desprestigiado.
1 RESPOSTA 1

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Susana,
Lamentamos a situação que nos descreve. 


Para podermos ajudar, pode informar os seus dados de Cliente Vodafone por mensagem privada, por favor?

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigada,
Rosa_Vodafone