Criação
Resposta
Solução
em 23-01-2021 10:43 AM
em 23-01-2021 11:10 AM
Olá @LuisParracho,
Respondemos à sua mensagem no Facebook. Pedimos que nos contacte apenas através de um dos meios de forma a evitar duplicação de mensagens.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 25-01-2021 05:51 AM
Estou com o mesmo problema desde a manhã do da 22. Nem resolvem nem dão previsões de resoluçao.
em 25-01-2021 08:34 AM
Olá @Jericho_One,
Para podermos verificar se temos algo reportado em sistema, associado ao seu serviço, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada:
- Número de conta Vodafone;
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone