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Solução

Avaria á 3 dias e sem TER UMA RESPOSTA

LuisParracho
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou em teletrabalho e neste momento estou sem qualquer serviço há cerca de 3 dias...só mandam mensagens automáticas a dizer que estamos a resolver a situação, não há uma estimativa de tempo, não consigo falar com o apoio...visto isto se até às 18h de hoje não tiver serviços, considerem o contrato cancelado a partir daí, pois entregarei ao meu advogado para rescindir o mesmo.
Obrigado
3 RESPOSTAS 3

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @LuisParracho,

 

Respondemos à sua mensagem no Facebook. Pedimos que nos contacte apenas através de um dos meios de forma a evitar duplicação de mensagens.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone 

Estou com o mesmo problema desde a manhã do da 22. Nem resolvem nem dão previsões de resoluçao.

Olá @Jericho_One

 

Para podermos verificar se temos algo reportado em sistema, associado ao seu serviço, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada: 
- Número de conta Vodafone; 
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone