cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Avaria exterior

LuisRamos82
Visitante
Visitante

Bom dia

 

Sou um cliente recente da Vodafone, acontece que no dia 20 de Fevereiro, ao chegar a casa percebi que não tinha TV, net nem telefone, reiniciei os equipamentos e nada, telefonei do meu telemovel antigo para o apoio, onde me cobraram aproximadamente 8 euros na chamada, para agendar um tecnico na minha residencia, sabado dia 22 o tecnico confirmou que o problema era no exterior, não tinha nada a ver com os equipamentos na minha residencia, e que seria resolvido no prazo máximo de 48 horas ou seja até hoje dia 24 pelas 10 da manha.

 

Acontece que terminou o prazo das 48 horas e não foi resolvido, mais outro telefonema, no qual gastei mais 6 euros á espera, onde me foi informado que o problema era da área e que seria resolvido hoje dia 24.  Terceiro telefonema para a faturação da Vodafone, uma vergonha de tempo á espera, mais 12 euros, onde me atendeu uma senhora brasileira ******** a, que me informou que após receber a factura deveria telefonar outra vez para pedir o dinheiro dos dias aos quais não tive serviço, onde questionei pelo dinheiro que gastei em chamadas, ao que me respondeu que devia ter usado o telefone da vodafone, ao que respondi que se não tenho serviços como ia telefonar? Segunda tentativa que devia ter usado a aplicação myvodafone, ao que respondi que o telemovel é antigo, onde finalmente me disse que não restituiam o dinheiro porque era de outra operadora... Agora a minha duvida é, se o problema é exterior á minha residencia, se não tem nada a ver com a instalação na minha casa, se os meus equipamentos estão a funcionar na perfeição, conforme relatório do tecnico da vodafone, não me restituem o dinheiro que gastei a indicarvos de uma avaria vossa? independemente de ser de outra operadora o meu numero de telemovel? É que estive sem internet, televisão, telefone durante 5 dias, realizei vários telefonemas nos quais gastei 26 euros por um problema VOSSO, e não me devolvem o dinheiro? É que caso seja assim quero a restituição dos dias em que não tive serviços e cancelo o contrato, visto não me terem garantido os serviços minimos durante 5 dias pré contratados.

 

Agradecido

39 RESPOSTAS 39

@LuisRamos82

Respondemos à sua mensagem privada.

Relativamente à nova referência associada à anomalia reportada, esta deve-se a um encaminhamento interno solicitando celeridade no processo e para que seja possível receber um feedback tão breve quanto possível, contudo a situação encontra-se ainda em acompanhamento pela área técnica.

Obrigado
Brunof_Vodafone

LuisRamos82
Visitante
Visitante
Só para relembrar que levo 7 dias sem qualquer tipo de serviço da vossa parte, Tv, internet, telefone, nada... https://forum.vodafone.pt/t5/Apps-SMS-e-Redes-Sociais/Avaria-exterior/m-p/370867 Continua tudo na mesma...

Oito dias e nada, sem qualquer serviço, e está a chegar o fim do mês e tenho trabalhos importantes, trabalhos monetários, para entregar e não tenho meios para os entregar...

Olá @LuisRamos82,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. No entanto, a questão encontra-se em análise e resolução por parte do departamento técnico. Tentaremos ser o mais breves quanto possível na resolução.

 

Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

9 dias sem qualquer serviço da parte da Vodafone, e só para informar que já tive que gastar 50 euros em um router portatil com cartão para entregar os trabalhos que tenho que entregar ao fim do mês, obviamente que não comprei da Vodafone, os vossos serviços deixam muito a desejar...

12 dias... Continua tudo igual, Sem qualquer tipo de serviço.

Ontem recebi a quarta mensagem "Estamos a trabalhar na resolução da sua questão. Assim que tivermos novas informações entraremos em contacto.", mas obviamente continua tudo igual...

Após 15 dias sem qualquer serviço, finalmente foime restituido ontem o serviço, ao que um agente da Vodafone entrou em contacto comigo, oferecendo como possivel solução para a rescisão de contrato por incumprimento por parte da operadora um documento com todos os gastos que tive durante esse periodo, ao que estranhamente foime dito que não tinha qualquer conhecimento nem se conseguia fazer a restituição dos valores gastos em telefonemas, quando aqui no Forum já me tinha sido garantido que tal seria feito... O operador da Vodafone mencionou para enviar para o mail que se encontra no site da vodafone o referido documento, após três tentativas de envio surge um erro que não foi possivel enviar, qual o vosso mail? Salientar que também já tentei o mail apoiocliente@vodafone.pt e não deu.

Pensando melhor, estou cansado dos serviços prestados pela Vodafone, 15 dias sem serviços, dinheiro gasto em telefonemas que não me foi restituido, já tentei enviar 3 vezes o documento com os gastos através do vosso mail no site, o meu tempo e dinheiro não é para vocês, esta semana receberam a minha carta de rescisão por incumprimento da operadora, (tenho comprovativo de entrega), façam favor de dar seguimento á rescisão, visto a conversa com o operador ter sido deixada a situação em aberto para posterior decisão minha , não pretendo continuar com os vossos serviços, avancem com a rescisão de contrato.

 

Luis Ramos

Nº de Cliente: *********

Olá @LuisRamos82

 

Editámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.

 

O envio de email é feito pelo formulário presente no nosso site, que pode aceder aqui.

 

Testámos o envio e não surge erro.

 

Alertamos que o email ou titulo inserido no formulário não deverá conter caracteres especiais.

 

Para solicitar a desativação, é necessário o envio de um pedido por escrito (temos o nosso impresso), assinado pelo titular e com cópia do CC.
Deverá enviar o documento por email ou entregar numa loja.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone