cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Avaria

TatianaTL
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia Caríssimos
Aderi a primo TV, a tv veio partida estou a enviar email p reclamar e não há respostas. Já assinei ao livro de reclamações.
O email spv@interplay.pt não respondem.
O que é com quem mais tenho que falar para resolver esta situação,?
Sou cliente a menos de 2 meses e so tenho tinho dissabores, tenho obrigação de continuar a ser cliente ?

Agradeço uma resposta breve
Cpts
16 RESPOSTAS 16

Caso não possam resolver até segunda feira, agradeço alguma informação.

Porque eu prefiro deixar de ser cliente Vodafone. Até podemos ir a tribunal porque estou consciente da fidelização do contrato, mas não há lei alguma que obrigue alguém a manter relações comerciais com insatisfação a 100%.
E se formos a tribunal exijo todas as chamadas que fiz para a Vodafone, gravadas como dizem que ser.

Cpts.
Tatiana Cardoso

Boa tarde......
Ja tem a minha situação resolvida????????
Caso não, agradeço que venham tirar todo equipamento Vodafone e me contacte o vosso departamento jurídico o mais breve possível.
Se existir algum contacto para eu tratar já deste assunto, envie-me urgente.

Cpts.
Tatiana Cardoso

Olá TatianaTL,

 

Verificámos que tem uma reclamação em aberto, pelo que será necessário aguardar um contacto da área responsável.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa noite,
Não pôs questão sobre a minha reclamação, simplesmente pedi q fossem buscar o vosso equipamento para eu não ter que recorrer a mais nada.
Aguardo até amanhã o contacto do vosso departamento jurídico o mais breve possível
Não sou cliente antiga nem que vos vá fazer falta. Pois, agradeço alguma compreensão.


Cpts.

RESPOSTA DA INTERPLAY PARA MIM

Boa tarde ,

A interplay estava a tentar resolver para o cliente não ser prejudicado , assim sendo uma vez que a tv está com a Vodafone terão de ser os mesmos a proceder ao envio .



@Vodafone podem por favor enviar tv nova ao vosso cliente ? . A tv foi enviada através da Vodafone , pelo que percebemos cliente nunca aceitou a tv .A tv está em vossa posse .




Obrigada



Os melhores cumprimentos / best regards



SUSANA ROLO

T: +351 218 680 124

facturacao@interplay.pt




ONDE DEVO ME DIRIGIR PARA CONTACTAR O VOSSO DEPARTAMENTO JURÍDICO?

CPTS.
TATIANA CARDOSO

Olá @TatianaTL

 

Poderá expor a situação ao Gabinete de Apoio à Qualidade pelo formulário http://vfpt.pt/rsociais6, Fax 21 095 21 61 ou morada:

Gabinete de Apoio à Qualidade

Av. D. João II, 36 - E101

Parque das Nações

1998 – 017 Lisboa
 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

Obrigado por relatar a sua experiência, sempre util para quem pensa ser um dia cliente.