Criação
Resposta
Solução
em 22-05-2020 09:49 AM
em 29-05-2020 06:16 PM
em 01-06-2020 07:24 PM
em 01-06-2020 09:44 PM
Olá TatianaTL,
Verificámos que tem uma reclamação em aberto, pelo que será necessário aguardar um contacto da área responsável.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 01-06-2020 10:33 PM
em 02-06-2020 04:05 PM
em 02-06-2020 05:09 PM
Olá @TatianaTL,
Poderá expor a situação ao Gabinete de Apoio à Qualidade pelo formulário http://vfpt.pt/rsociais6, Fax 21 095 21 61 ou morada:
Gabinete de Apoio à Qualidade
Av. D. João II, 36 - E101
Parque das Nações
1998 – 017 Lisboa
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 23-05-2020 10:30 AM
Obrigado por relatar a sua experiência, sempre util para quem pensa ser um dia cliente.