cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

BOX 4 K sem acesso ao servidor: só acesso a TV em directo e App MyVodafone indisponível

CarlosR1
Super Visitante
Super Visitante

Estive 24 anos na NOS. Em fins de 2019 fui "massacrado" pelo marketing da VDF com as excelsas virtudes da fibra óptica. Mudei em Dez. 2019. UM DOS MAIORES ERROS DA MINHA VIDA !!!. Pior em todos os aspectos: visto que desde Dez. 2019, até á presente data, já tive mais problemas com TV/NET/VOZ da VDF do que durante os 24 anos na NOS !!!.
Urgente,

1º Problema:

- Tenho duas BOX´s (uma + 4K e outra 4 K). ambas apresentam msg:  "SB003-Não é possível visualizar este conteúdo".

-  Só disponibilizam TV em directo.

- Não permitem ver gravações pessoais, quaisquer gravações automáticas dos últimos 7 dias disponíveis no guia TV , fazer rewind (retroceder) ou ver do início programas que estão a ser emitidos em directo.

- Já fiz tudo aos routers: hard reset e restauração das configurações originais , sem êxito !.

2º Problema (como se o 1º não bastasse):

- App MyVodafone indisponível para contactar o apoio técnico !.

- A App funciona, todavia não disponibiliza a opção de Apoio Técnico (via 12091). Nota: a Assistência técnica abaixo referida - e única disponível - é acerca de avarias em telemóveis ! Falta o outro icon de Apoio !.
Screenshot_20200301-215127.jpg

3 RESPOSTAS 3

CarlosR1
Super Visitante
Super Visitante

Estive 24 anos na NOS. Em fins de 2019 fui "massacrado" pelo marketing da VDF com as excelsas virtudes da fibra óptica. Mudei em Dez. 2019. UM DOS MAIORES ERROS DA MINHA VIDA !!!. Pior em todos os aspectos: visto que desde Dez. 2019, até á presente data, já tive mais problemas com TV/NET/VOZ da VDF do que durante os 24 anos na NOS !!!.
Urgente,

1º Problema:

- Tenho duas BOX´s (uma + 4K e outra 4 K). ambas apresentam msg:  "SB003-Não é possível visualizar este conteúdo".

-  Só disponibilizam TV em directo.

- Não permitem ver gravações pessoais, quaisquer gravações automáticas dos últimos 7 dias disponíveis no guia TV , fazer rewind (retroceder) ou ver do início programas que estão a ser emitidos em directo.

- Já fiz tudo às BOX´s: hard reset e restauração das configurações originais , sem êxito !.

2º Problema (como se o 1º não bastasse):

- App MyVodafone indisponível para contactar o apoio técnico !.

- A App funciona, todavia não disponibiliza a opção de Apoio Técnico (via 12091). Nota: a Assistência técnica abaixo referida - e única disponível - é acerca de avarias em telemóveis ! Falta o outro icon de Apoio !.
undefined

CarlosR1
Super Visitante
Super Visitante

Problema:

- App MyVodafone indisponível no dia de hoje para contactar o apoio técnico !.

- A App funciona, todavia não disponibiliza a opção de Apoio Técnico (via 12091). Nota: a Assistência técnica abaixo referida - e única disponível - é acerca de avarias em telemóveis ! Falta o outro icon de Apoio !.
O que se passa ?
undefined

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @CarlosR1

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer.
Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados.

 

Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode ainda verificar como aqui.

 

Em alternativa poderá contactar o 16913.

 

Relativamente ao My Vodafone não foi detetada nenhuma dificuldade. 

Recordamos que terá de ter um número Vodafone móvel para poder fazer a chamada. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone