Criação
Resposta
Solução
em 04-02-2020 05:21 PM
Boa tarde
Com bastante alarido ouvia Vodafone a publicitar que as boxes 4K tinham acesso ao Amazon prime video.
Como tenho uma box 4K e sou cliente prime fiquei contente com esta melhoria da Vodafone.
Procurei em vão no menu e sem encontar o prime video, contactei a linha 16913 e na qual me foi dito que a minha box apesar de 4K não contemplava a Prime.
Como é um serviço que gostaria de per disponivel lá perguntei como era possivel obter a aplicação prime video e fui encaminhado para a linha comercial que me informou que para ter acesso a Box com Prime video tinha que renogeniar o contrato e fidelizar 2 anos.
Antes de mais considero publicidade enganosa por parte da VOdafone.
Depois como estou a 12 meses de acabar contrato, depois destas condições propostas é minha intenção no final do contrato passar para a Meo. Até tem Apple TV que estpu inyeressado.
No imediato como tenho masi duas box, vão já ser entregues à Vodafone e assim neste 12 meses restantes sempre poupo uns trocos.
lamentável....
em 04-02-2020 06:20 PM
Olá @aabraga,
Compreendemos a sua insatisfação contudo, de momento este serviço apenas se encontra disponível para os modelos Vbox e não conseguimos indicar nenhum prazo ou data para disponibilização para os restantes modelos.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 04-02-2020 08:11 PM
Boa noite
Compreendem?
Há uma solução!!!
São soluções (troca de box) que os clientes esperam e a Vodafone não quer saber.
Em situações anteriores já me aconteceu o mesmo e fui condescendente.
Daqui a 12 meses falamos...