cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Box 4K e Prime video Amazon

aabraga
Visitante
Visitante

Boa tarde

 

Com bastante alarido ouvia Vodafone a publicitar que as boxes 4K tinham acesso ao Amazon prime video. 

Como tenho uma box 4K e sou cliente prime fiquei contente com esta melhoria da Vodafone.

Procurei em vão no menu e sem encontar o prime video, contactei a linha 16913 e na qual me foi dito que a minha box apesar de 4K não contemplava a Prime.

Como é um serviço que gostaria de per disponivel lá perguntei como era possivel obter a aplicação prime video e fui encaminhado para a linha comercial que me informou que para ter acesso a Box com Prime video tinha que renogeniar o contrato e fidelizar 2 anos.

Antes de mais considero publicidade enganosa por parte da VOdafone.

Depois como estou a 12 meses de acabar contrato, depois destas condições propostas é minha intenção no final do contrato passar para a Meo. Até tem Apple TV que estpu inyeressado.

No imediato como tenho masi duas box, vão já ser entregues à Vodafone e assim neste 12 meses restantes sempre poupo uns trocos.

lamentável....

2 RESPOSTAS 2

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @aabraga,

Compreendemos a sua insatisfação contudo, de momento este serviço apenas se encontra disponível para os modelos Vbox e não conseguimos indicar nenhum prazo ou data para disponibilização para os restantes modelos.

Obrigado

Prag_Vodafone

Boa noite

 

Compreendem?

Há uma solução!!!

São soluções (troca de box) que os clientes esperam e a Vodafone não quer saber.

Em situações anteriores já me aconteceu o mesmo e fui condescendente.

Daqui a 12 meses falamos...