Criação
Resposta
Solução
em 22-09-2020 03:47 PM
Boa tarde,
Pretendo aderir ao vosso serviço Tv, Net e Voz, como tal há cerca de 30 dias preenchi numa das vossas lojas uma ficha simplificada.
Há cerca de 2 anos atras fui cliente NOS Fibra, atualmente sou cliente MEO Fibra, o serviço de um para o outro melhorou, mas mesmo assim a qualidade wifi da MEO na minha opinião ainda não é a ideal.
Ao pretender celebrar contrato com a Vodafone, descobri que na minha area de residência existe uma parceria entre a NOS e a VODAFONE, contudo a NOS não libertou a minha residência. A ficha de Informação Simplificada pretendia abreviar esse procedimento, contudo tal ainda não sucedeu!
O certo é que eu e a VODAFONE está dependente dum procedimento (libertarem a minha morada na base de dados da NOS), não estou eu a ser privado de um serviço!
Existe alguma forma de resolver esta questão para que eu possa aderir à VODAFONE?
Urge resolver esta situação, por dentro de dias terei de renovar com a MEO ou entregar os equipamentos MEO, sim porque voltar para a NOS nem de borla!
Aguardo uma resposta.
Com os melhores cumprimentos.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 22-09-2020 07:42 PM
Olá @Jorge_M,
De modo a verificar a possibilidade de adesão aos nossos serviços, sugerimos o contacto com a nossa linha gratuita 800 91 91 91.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 22-09-2020 08:17 PM
em 22-09-2020 09:33 PM
Olá Jorge_M,
Nesse caso, para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone