Criação
Resposta
Solução
em 01-04-2020 02:18 PM
Olá Vodafone,
Á varios dias que os canais RF (nas televisões sem box) estão a falhar sendo que nos ultimos 2 dias deixaram de dar alguns canais, já procurei os canais na greha em auto e em manual, já reiniciei o router e continua tudo na mesma,
Alguma coisa que possa ser feito por mim, ou existe algum constragimento da vossa parte?
Estes dias sem serviço irão ser deduzidos da fetura mensal?
Desde já o meu obrigado pela vossa resposta.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 01-04-2020 03:48 PM
Olá @toto29,
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados.
Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como aqui.
Em alternativa poderá contactar o 16913.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone