cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento Contrato antes de instalação

PMuleta
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

 

Gostaria de efetuar o cancelamento do contrato antes se ser efetuada a instalação.

Pelo que sei a mesma esta agendada para amanha dia 21/02/2022. No entanto já havia referido que nesse dia iria ser impossível, tendo me sido referido que poderia alterar essa data quando, receber mensagem a confirmar. Mensagem que até agora não recebi.

Pretendo cancelar o contrato pois fui induzido em erro em relação ao período de fidelização que mantenho com a operadora com a qual tenho serviço. No entanto tenho toda a intenção de efetuar contrato com a vodafone, não pretendo no entanto ter custos desnecessários na operadora com a qual ainda tenho fidelização até novembro de 2023.

Grato pela atenção.

Cumprimentos.

5 RESPOSTAS 5

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PMuleta,

 

Para cancelamento do contrato e da instalação de forma mais célere sugerimos o contacto com a nossa linha de Apoio ao cliente no 911 691 200 ou 16912. Se desejar podemos também efetuar um pedido de contacto por esta via, para tal basta nos contactar por mensagem privada informando o NIF do titular do serviço.

 

Obrigada
Carol_Vodafone

PMuleta
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Grato pela rápida resposta.

Se optar por ligar para o contacto  91 que disponibilizou irei ter de pagar? No meu caso estou noutra operadora com chamadas grátis para todas as operadoras, assim como é no serviço que vocês disponibilizam, no entanto tenho a duvida de dado que é um numero de outra operadora, se me será cobrado esse valor ou é contabilizado como uma chamada normal?

Grato pela atenção.

Informamos que as chamadas para o apoio possuem as seguintes tarifas:

 

Utilizando a rede Vodafone
- 911 691 200 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone)
- 16912 (serviço de atendimento automático gratuito, atendimento personalizado com taxação à tarifa rede Vodafone conforme o seu tarifário, fora dos minutos incluídos, até um máximo de €0,95, IVA incluído)

 

​Outras redes:
- 911 691 200 (taxação para rede móvel Vodafone, conforme o seu tarifário)
- 16912 (€0,5095 por minuto)

 

Obrigada,
Carol_Vodafone

PMuleta
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Mais uma vez obrigado pela rápida resposta.

Tenho a referir que recebi chamada telefónica de um colaborador vosso e sugeriu uma solução para o problema, o qual aceitei com muito agrado.

Grato pelas respostas fornecidas e pela rápida solução proposta pela Vodafone.

Só me resta desejar umas boas festas.

Cumprimentos.

 

 

 

Olá @PMuleta,

 

Agradecemos a sua atenção. Boas festas para si e para os seus. 

 

Manifestamos a nossa total disponibilidade para ajudar a resolver ou esclarecer qualquer questão Vodafone. 🙏 🙏


Obrigada, 

Sofia_Vodafone