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Posts de fórum

VideoCLube p

No passado dia 29/3 aluguei no videoclube da vodafone o FIlme JOKER. Procedimento normal como anteriormente já havia experimentado. Contudo no decorrer do filme, o mesmo "trancou" não avançando, o que me obrigou a ligar para a linha de apoio. A soluç...

VLSM por Novo Utilizador
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Rescisão TV NET VOZ

Boas,Estou a tentar proceder ao envio da documentação para rescindir o contrato tv net voz através do envio de email no vosso site, conforme orientações telefónicas, cujo término é dia 13/04/2020. Não está a ser possível, pelo que solicito apoio para...

rmiguel por Novo Utilizador
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Cancelamento Fidelização

Estou a enfrentar uma dificuldade séria com a Vodafone. Eu tinha um serviço de fibra, mas tive de mudar-me e esse serviço já não está disponível em minha nova morada. Fui a uma loja da Vodafone e sugeriram-me, para não pagar a taxa de fidelização, pa...

diegohoefel por Novo Utilizador
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Resolvido! "Penalidade Incumprimento Contratual"

Cancelei o contrato de Tv/Net/Voz em meados de Fevereiro e acabo de receber uma factura de €300 justificados como "Penalidade Incumprimento Contratual". Pelo que tenho lido, terá sido por não ter devolvido ainda os equipamentos. Ora, a pessoa que me ...

alineflor por Visitante Junior
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Resolvido! Condições pré-contratuais não cumpridas

Boa noite.Como acordado para efeitos de renovação de contrato em fevereiro deste ano, ficou acordado que ficaria com os seguintes serviços:- 140 canais com HBO Portugal e Fox + incluídos + Internet fixa 500/100 Mbps (24Mbps/1Mbps se for ADSL) + Voz f...

Internet lenta

Tenho acontrato de TV/VOZ/INTERNET com a velocidade de internet 100/100 Mbps desde que o pais está em quarentena a minha velocidade ficou reduzida para 45/36 Mbps, sem que tenha havido um maior consumo de dados em casa.Nota-se isso também na televisã...

ricardosardo por Visitante Junior
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Instalação não concretizada

Boa Tarde,Antes de tudo, quero referir que esta instalação foi marcada no dia 02/04/20 para hoje dia 09/04/20 portanto 1 semana!!!!!Venho por este meio descrever o que se passou na suposta "Instalação" que não se chegou a concretizar! O Técnico chego...

RuiCarvalho1 por Novo Utilizador
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Renovação de contrato

Olá,  No dia 06/04 liguei para a linha de retenção e negociei um novo contrato com o operador que me disse, que depois de enviada uma SMS à qual tinha de responder afirmativamente, me enviariam por email (e presumo atualizariam) as novas condições co...

Anothermuser por Novo Utilizador
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Resolvido! Facturação

Boa-tarde, Nas condições do contrato que efectuei com a Vodafone tenho a indicação que a VBOX Pro 4k está incluído no meu pacote de forma gratuita. (VBoxPro 4K ou Box HD incluída durante 24 meses) No entanto, na mais recente factura, esta está a ser ...

LMHA por Visitante Junior
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