Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Vodafone cancelou a minha reserva fibra TV NET VOZ

Resido numa área rual mas recentemente, depois de insistência minha, a vodafone contactou-me para me informar que já estava elegível para instalar fibra na minha casa. Fiz a reserva do serviço TV NET VOZ Fibra por telefone, enviaram-me o email de con...

joaoramalho1 por Novo Utilizador
  • 650 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Tv sem sinal

Boa tarde,Possuo um serviço TV+NET+Voz e encontro-me sem sinal de tv há 1h. Os restantes serviços funcionam normalmente. No router as luzes habituais estão ligadas.Obrigado

Filipa31 por Novo Utilizador
  • 2067 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Não renovação de contrato

Boa tarde, O meu contrato está a cerca de dois meses de terminar. Informo que não pretendo renovar o contrato. Como posso proceder?

HALL por Novo Utilizador
  • 1292 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Gravações automáticas

Esta noite ao ver o the voice de dia 20 na RTP1, o programa parava de repente com a informação erro ao reproduzir a gravação. Este problema acontecia por volta da 1:h30 de reprodução depois de fazer fast forward.Na app TV Vodafone o problema não acon...

Tiago1975 por Ultra Visitante
  • 986 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! faturas com valor errado desde a primeira

Boa tarde o valor estipulado no inicio do contrato nunca foi respeitado, em vez de de ser 36,90, tem sido 40.90, 37,50, 38,90, nisto a meo e 100 por cento fiavel e já estou a ficar arrependido. 

djgavias por Novo Utilizador
  • 925 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Contrato

Boa tarde. Tenho Vodafone fibra em casa desde Junho deste ano. Quando abordada pelo comercial este disponibilizou-se para tratar do contrato que tinha com outra operadora. Confiante que estava tratado, depois de vários e-mails e telefonemas a dizer q...

Fatima75 por Novo Utilizador
  • 615 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

15 dias sem TV, internet e telefone

Exmos. Srs. Após ter tentado contactar-vos pela 16912, ter esperado 30 minutos e a chamada ter sido desligada, venho agora por este meio expor uma situação extremamente desagradável, provocada por uma avaria no serviço da VodafoneNo dia 22.10.2019 ce...

aiqpvf por Novo Utilizador
  • 823 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Há 4 dias sem TV

Após 6 contactos telefónicos e promessas de resolução, continuo sem TV há 4 dias no pacote TV NET VOZ... e suspeito que esteja relacionada com problemas com a nova box. Conta ******. Não recebi um único contacto de cortesia, de justificação ou de pon...

brunoleogomes por Novo Utilizador
  • 1160 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

cobertura fibra

boa tardeGostaria de questionar a Vodafone, quando estara disponivel o serviço de fibra na minha zona de residencia 3050-106 sta luzia...Sei que ja se encontra em expansao e funcionamento os serviços da Nos na zona onde resido, tendo inclusive, ja te...

Miguel_40 por Super Visitante
  • 827 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Solicitação de gravação de contrato

Boa tarde.Aderi no passado mês a um serviço de TV, net e voz da Vodafone e venho por este meio solicitar a gravação da chamada em que fiz a adesão ao contrato.Disponibilizo-me a enviar mais informações por mensagem privada.Obrigado desde já.

DiogoGomes1 por Novo Utilizador
  • 1165 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos