Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Pesquisa box/ app vodafone tv

À algum tempo que deixei de conseguir fazer determinadas pesquisas, tanto na app como na box. Por exemplo, antes pesquisava "V.P" para agendar gravação dos filmes de animação em português para a minha filha. Actualmente não dá, aparece um erro, ou di...

FilipeReis por Novo Utilizador
  • 1413 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

e-mail para enviar livre resolução de contrato

bom dia, No contrato fornecem um modelo para preencher e enviar por correio. Queria saber se não existe um e-mail para onde possa ser enviado o formulário de livre resolução de contrato, em alternativa ao correio. obrigada

DAmorim por Novo Utilizador
  • 1866 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! HBO em factura

Bom dia Sou novo cliente e teria direito a 24 Meses de HBO. No entanto vem referenciado em factura para pagar. Agradecia que fosse corrigido Obrigado 

mrobin por Visitante Junior
  • 1740 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! APP Tv Vodafone FullScreen em Windows

Boa tarde, Como é possivel colocar a app Tv Vodafone em full screen? Parece-me algo básico mas aparentemente não encontro essa opção em qualquer lado.Ao visualizar um canal, ao lado da barra de tempo, existe o "Agora" e depois um botão para diminuir ...

Gurthen por Novo Utilizador
  • 3170 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Problema nas gravações automáticas

Boa noite.As gravações automáticas hoje estão impossíveis de ver porque estão a bloquear constantemente.Há relatos de outros clientes com o mesmo problema reportado noutros fóruns.

Blue_Zee por Ultra Mentor
  • 2108 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Acesso a gravação

Boa tarde,No seguimentio de uma proposta de renovação do serviço TV+Net+Telefone para TV+Net+Telefone+Móvel, solicito acesso a gravação da chamada efectuada, hoje, dia 19/02/2020, pelas 11h56.

ncarvalho por Novo Utilizador
  • 679 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança de serviço tv net voz em morada sem cobertura

Boa noite,Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento face a uma situação que se arrasta desde Outubro de 2019. Considero inconsebivel continuarem a cobrar um serviço numa morada que não tem cobertura de fibra Vodafone e a um cliente que já...

MarianaManso por Novo Utilizador
  • 715 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Valor da fatura mensal

Boa noite, quando fiz contrato com a Vodafone ( Dez/2019) aderimos à campanha que estava em vigor na altura ( -2€ no total da fatura durante 24 meses), mas este mês a fatura vem a 36,90€, ou seja, sem o desconto dos 2€. O que devo fazer para verifica...

Sofia_Silva05 por Visitante Junior
  • 868 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fatura depois de cancelamento contrato

Em dezembro cancelei o meu contrato TV NET VOZ, sendo que ainda estava fidelizado.Como esperado, em janeiro recebi a fatura relativa ao serviço de dezembro e os devidos encargos de cancelamento. Paguei a fatura, entreguei todos os equipamentos e o as...