Criação
Resposta
Solução
há 4 horas - última edição há 4 horas
Bom dia,
Renovei no dia 08 de novembro o meu contrato com a vodafone, e informaram-me na loja Vodafone do Minho Center que teria de desativar os serviços de HBO Max e Amazon Prime que já possuía para ativar de novo a seguir, visto que vou manter esta ofertas nos próximos 2 anos.
Contudo, não estou a conseguir fazer essa desativação, pq não estou no domicílio para aceder à box TV. Assim sendo, gostaria de pedir o cancelamento destes serviços (HBO max e Amazon Prime) para posterior ativação dos mesmos nos próximos dias. Ou informem-me como procedo ao cancelamento via MyVofadone por favor. Já vi vários procedimentos na internet para proceder ao cancelamento, mas nenhum funcionou. Devem ser procedimentos antigos vossos.
Entretanto, recebi hoje de manhã um email da Amazon Prime, a informar que tinha sido cancelada a subscrição Prime. Peço que me confirmem se assim foi, ou seja, se o serviço está mesmo cancelado.
Muito obrigado.
Cumprimentos,
Sérgio Almeida
há 4 horas
Olá @sbalmeida, bom dia.
Para ativar ou desativar as ofertas de streaming, é necessário fazê-lo diretamente pela box.
Para confirmar a desativação e garantir a proteção e confidencialidade dos seus dados, pedimos que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente (NIF ou número da conta). Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Aguardamos o envio das informações solicitadas para que possamos continuar a ajudar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone