Criação
Resposta
Solução
em 01-06-2020 11:30 AM
Bom dia, venho por este solicitar a o cancelamento da minha subscrição da HBO. Na box da vodafone não foi possível realizar o cancelamento.
Agradecido desde já
Cumprimentos
António Santos
em 01-06-2020 04:50 PM
Olá @AntonioSantos4
Efetuámos o cancelamento da subscrição do HBO no seu serviço.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 02-06-2020 10:35 AM
Quanto tempo demora até o cancelamento ficar mesmo efetuado? É que ainda consigo aceder à HBO
em 02-06-2020 11:21 AM
Olá @AntonioSantos4,
Após verificarmos a sua questão, confirmámos que em sistema o canal encontra-se desativo. Pedimos por favor que reinicie a Box para que o sistema faça a atualização do cancelamento solicitado.
Obrigada,
Teresa_Vodafone
em 03-06-2020 11:10 AM
Ainda está na mesma. Já passaram 24 horas e já reiniciei a box continuando a dizer que o canal está ativo.
Dá para enviarem por email a confirmar que não tenho subscrição ativa? É que da maneira que está quando chegar ao fim do período gratuito irei pagar a mensalidade visto que ainda tenho acesso ao canal.
em 03-06-2020 11:36 AM
Olá @AntonioSantos4,
A situação que refere já foi analisada e identificada. Verificamos que a ativação da oferta do serviço HBO foi feita a dia 17-03-20. A mesma será por um período de 3 meses, assim sendo a 17-06-20 poderá efetuar a desativação do canal HBO. Aproveitamos para o informar que após a desativação poderá reiniciar a Box para que seja feita uma atualização em sistema.
Obrigada,
Teresa_Vodafone
em 03-06-2020 04:44 PM
"
Após verificarmos a sua questão, confirmámos que em sistema o canal encontra-se desativo. Pedimos por favor que reinicie a Box para que o sistema faça a atualização do cancelamento solicitado.
" Foi o que me foi respondido ontem dia 02/06/2020
Já reiniciei a box e não apareceu a desativação do canal.
em 03-06-2020 04:48 PM
No dia 17/06/2020 renova a subscrição automaticamente daí estar a solicitar a desativação do serviço hoje dia 03/06/2020 mas parece que até lá não vai ser possível. Relembro que no site da vodafone está escrito o seguinte
"O cancelamento tem de ser efetuado no menu Compra de Canais da Tv Box. Este serviço pode ser desativado a qualquer momento e não tem período de fidelização." A qualquer momento que eu entenda é a qualquer momento e estou a pedir o cancelamento do HBO agora.
em 03-06-2020 04:49 PM
a qualquer momento
em 03-06-2020 04:56 PM
Olá @AntonioSantos4,
Verificamos que o Canal HBO está cancelado em sistema, de forma que não será taxado.
Obrigado,
Jorge_Vodafone