Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

HBO cobrada indevidamente e a duplicar

Boa tarde, A minha fatura de Agosto apresenta duas entradas com a descrição "Mensalidade HBO Max" nas data 1 de Agosto e 2 de Agosto. Pretendo saber o porquê de aparecerem estes dois consumos. Obrigado

pedrohm por Novo Utilizador
  • 615 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

De serviço com Tv Box para RF e menos velocidade de NET

Boa tarde estou a pensar em mudar para serviço de TV atraves de RF. No momento tenho TV Box pacote basico e net a 500Megas + Telf Fixo (nao tenho telemoveis associados)O objetivo é reduzir custos, mas tambem nao preciso da Box e nem de tanta largura ...

Wup por Contribuinte Junior
  • 547 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Problemas no serviço TV+NET+VOZ ( Canais na Tv com Box)

Boa tarde,  hoje à tarde vários canais na box, deixaram de passar de uns para os outros com a rapidez do costume, ficando "com interferência" ( como se o stream tivesse rede fraca, ou fossem videos Mp4 antigos com pouca qualidade ) durante uns 30s at...

balimafcul por Super Visitante
  • 1960 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Serviço TV Net Voz totalmente indisponivel há 7 dias

Boa boiteEstamos sem serviço Vodafone em Canelas-Gaia há 7 dias, desde sexta feira passada dia 9/9. O técnico esteve em nossa casa na segunda e indicou que seria uma avaria exterior. Desde segunda até hoje sexta feira não resolveram esta situação o q...

NDuarte por Novo Utilizador
  • 754 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pagamento Débito Directo

Bom diaRecebi um email para pagar um valor em atraso via referência Multibanco.Eu tenho o débito directo activo e o valor está dentro do limite. «Apesar do método de pagamento por Débito Direto estar ativo na sua conta, à data de envio deste e-mail, ...

joao_mario por Contribuinte
  • 650 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta Amazon Prime

Boa noite, Sou cliente Amazon Prime Business e hoje, ao tentar activar a vossa oferta de 24 meses, na expectativa de poupar a mensalidade Prime, segui os passos normais da ativação, mas depois a Amazon disse-me que esta oferta é exclusiva para client...

brun04maral por Ultra Visitante
  • 1081 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Não consigo ativar serviço

Tenho uma oferta de 24 meses de Amazon Prime mas quando carrego nela diz "Estamos a processar a ativação do serviço. Por favor volte mais tarde" e não sai desse ecrã por quantas vezes volte.

JuanCamacho por Novo Utilizador
  • 485 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não consigo cancelar o Prime

No dia 6 de Agosto procedi ao cancelamento do Prime através da Box Vodafone. Ainda hoje tenho acesso ao Prime e tenho no ecrã dos meus serviços que a oferta se irá renovar no dia 3 de Setembro. Já tentei de todas as formas cancelar a subscrição, mas ...

ineedhelp por Visitante Junior
  • 1329 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos