HBO cobrada indevidamente e a duplicar
Boa tarde, A minha fatura de Agosto apresenta duas entradas com a descrição "Mensalidade HBO Max" nas data 1 de Agosto e 2 de Agosto. Pretendo saber o porquê de aparecerem estes dois consumos. Obrigado
Boa tarde, A minha fatura de Agosto apresenta duas entradas com a descrição "Mensalidade HBO Max" nas data 1 de Agosto e 2 de Agosto. Pretendo saber o porquê de aparecerem estes dois consumos. Obrigado
Boa tarde estou a pensar em mudar para serviço de TV atraves de RF. No momento tenho TV Box pacote basico e net a 500Megas + Telf Fixo (nao tenho telemoveis associados)O objetivo é reduzir custos, mas tambem nao preciso da Box e nem de tanta largura ...
Boa tarde, hoje à tarde vários canais na box, deixaram de passar de uns para os outros com a rapidez do costume, ficando "com interferência" ( como se o stream tivesse rede fraca, ou fossem videos Mp4 antigos com pouca qualidade ) durante uns 30s at...
Boa boiteEstamos sem serviço Vodafone em Canelas-Gaia há 7 dias, desde sexta feira passada dia 9/9. O técnico esteve em nossa casa na segunda e indicou que seria uma avaria exterior. Desde segunda até hoje sexta feira não resolveram esta situação o q...
Dia 12.09.2022 e após sugestão comercial de alterar os meus serviços NET + TEL+ MOVEL para a morada de Queluz, foi realizada visita do técnico Vodafone para a devida instalação de serviços. Ao chegar ao local, removera totalmente serviços NOS instala...
Bom diaRecebi um email para pagar um valor em atraso via referência Multibanco.Eu tenho o débito directo activo e o valor está dentro do limite. «Apesar do método de pagamento por Débito Direto estar ativo na sua conta, à data de envio deste e-mail, ...
Boa noite, Sou cliente Amazon Prime Business e hoje, ao tentar activar a vossa oferta de 24 meses, na expectativa de poupar a mensalidade Prime, segui os passos normais da ativação, mas depois a Amazon disse-me que esta oferta é exclusiva para client...
Tenho uma oferta de 24 meses de Amazon Prime mas quando carrego nela diz "Estamos a processar a ativação do serviço. Por favor volte mais tarde" e não sai desse ecrã por quantas vezes volte.
No dia 6 de Agosto procedi ao cancelamento do Prime através da Box Vodafone. Ainda hoje tenho acesso ao Prime e tenho no ecrã dos meus serviços que a oferta se irá renovar no dia 3 de Setembro. Já tentei de todas as formas cancelar a subscrição, mas ...
Olá malta é normal a data limite de pagamento das faturas não ser sempre igual ?