cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento de adesão antes da instalação

Camila29
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia, dia 04/08/2020 aderi presencialmente ao serviço de TV+NET+voz com fidelizacao de 6 meses. A instalação foi programada para o dia 06/08/2020 e nao foi possivel de ser efetuada pois os tecnicos alegaram que os equipamentos necessários a ligação localizam-se no predio ao lado (o que é bastante estranho) nao sendo possivel o acesso no momento. Foram embora e me mandaram conseguir contato com alguem do predio ao lado pra conseguir a instalacao. Diante dessa impossibilidade da instalacao e a falta de consentimento do proprietário do edificio, desejo cancelar minha adesão que ainda nao foi ativada e nao consigo contato telefonico.

Obrigada
2 RESPOSTAS 2

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Camila29,

 

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.

 

Para podermos ajudar por esta via e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de conta ou Nif, nome completo do titular e morada completa.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,

Sofia_Vodafone

Enviei os dados por mensagem privada.