Criação
Resposta
Solução
em 09-06-2020 06:47 PM
No seguimento do vosso fantástico apoio ao cliente, depois não me terem ajudado a mudar a morada, de me terem cancelado o serviço um mês antes da data do meu pedido, e de não me terem dado qualquer resposta ou feito qualquer contacto quanto à devolução dos equipamentos (a 5 de maio estive mais de 20min em espera para falar com a linha que trata disso, tendo também feito depois um pedido de contacto num formulário vosso e também na reclamação ROR00000000000820073) hoje recebo uma fatura a cobrar 300€ de Penalidade Incumprimento Contratual, que só vocês saberão a que se refere (nunca tive faturas em atraso e o serviço foi cancelado após o período de fidelização). Quero saber o porquê de estar a tentar cobrar este valor, a que se deve. Estou cansado desta situação ridícula que vocês criaram, é extenuante. Habitualmente poderia ser mais cordeal, contudo já não consigo. Exijo um a anulação desta fatura e um pedido de desculpas pela forma vergonhosa como esgotam a paciência aos vossos clientes.
em 09-06-2020 07:46 PM
Olá @jillefski,
O valor em questão corresponde à penalidade pela não entrega dos equipamentos. Na sua mensagem não conseguimos compreender se esta entrega foi ou não efetuada.
Pode clarificar-nos?
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 09-06-2020 08:26 PM
Olá Marta,
Não os equipamentos estão comigo.
Como no meu post, tentei contactar-vos, escrever-vos, só faltou ir à loja que estava fechada por causa da pandemia. Nunca recebi um contacto vosso nem resposta às minhas solicitações - inclusive a reclamação onde fazia menção aos equipamentos.
Para além de me terem cancelado o serviço 1 mês antes do pretendido num periodo em que estava a trabalhar em casa e não me terem dito nada a respeito da devolução, qual era o vosso plano para eu ter devolvido os equipamentos? Deixar à porta da loja?
em 09-06-2020 09:21 PM
O pedido de desativação apenas é efetuado a pedido do Cliente, não fez esta solicitação?
Em relação aos equipamentos, podemos agendar a recolha, para tal, indique-nos por mensagem privada, número de conta, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_vodafone
em 10-06-2020 12:03 PM
Também pensei que fosse esse o caso, mas como pode ver na reclamação ROR00000000000820073 [#2659339] não foi esse o caso. Tanto que quando recebi a factura até pensei que me iriam compensar por me cancelarem a intenet um mês antes da data pedida, mas como vimos não foi esse o caso. É ainda mais surpreendemente tentarem cobrar-me este valor quando, como se viu no que escreveu, nem tinham a certeza se ainda teria os equipamentos.
É óbvio que quero ser contacto para devolver os equipamentos, há mais um mês que o quero devolver este entulho, até porque mudei de casa e tive que trazê-lo comigo porque não tive forma de os devolver. Para além disso, também quero a anulação desta factura por escrito, para o meu email. Vou mandar os meus dados por mensagem privada.
em 10-06-2020 01:07 PM
Olá @jillefski,
Respondemos à sua mensagem privada, pedindo a validação de dados.
Aconselhamos a consulta da inbox aqui no fórum.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone