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No seguimento do vosso fantástico apoio ao cliente, depois não me terem ajudado a mudar a morada, de me terem cancelado o serviço um mês antes da data do meu pedido, e de não me terem dado qualquer resposta ou feito qualquer contacto quanto à devoluç...
Hoje recebi uma mensagem vossa a dizer que não tinha saldo suficiente para o débito da mensalidade, e que, sendo assim, foi-me debitado 1€ para ter comunicações durante mais um dia. - Primeiro, porque que razão se sentem legitimados a debitar o meu s...
Acabei de fazer um carregamente e de seguida recebi uma mensagem no meu telemóvel que dizia o seguinte "Informamos que foi efetuado um debito de 1,50 EUR correspondente ao(s) ultimo(s) trimestre(s), conforme condiçoes em vigor do seu tarifario.". A...
Boa Tarde, O acesso ao meu cartão ficou bloqueado, por ter colocado o PIN errado 3 vezes. E já não tenho o PUK. Entretanto, o o meu Myvodafone também, porque tentei também demasiadas vezes. Podem ajudar, por favor?
Também pensei que fosse esse o caso, mas como pode ver na reclamação ROR00000000000820073 [#2659339] não foi esse o caso. Tanto que quando recebi a factura até pensei que me iriam compensar por me cancelarem a intenet um mês antes da data pedida, mas...
Olá Marta, Não os equipamentos estão comigo.Como no meu post, tentei contactar-vos, escrever-vos, só faltou ir à loja que estava fechada por causa da pandemia. Nunca recebi um contacto vosso nem resposta às minhas solicitações - inclusive a reclamaçã...
Ah? E qual a justificação para esse novo débito? Houve algum incremento na qualidade do serviço? Ou foi simplesmente decidido que agora é assim? As condições que eu contratei com a Vodafone foi de um carregamento ou uma chamada efetuada a cada 6 mese...