jillefski
Novo Utilizador
Novo Utilizador
desde ‎10-09-2017
‎11-06-2020

As minhas estatísticas

  • 7 Mensagens
  • 0 Soluções
  • 1 Votos dados
  • 0 Votos Recebidos
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

A minha atividade

No seguimento do vosso fantástico apoio ao cliente, depois não me terem ajudado a mudar a morada, de me terem cancelado o serviço um mês antes da data do meu pedido, e de não me terem dado qualquer resposta ou feito qualquer contacto quanto à devoluç...
Hoje recebi uma mensagem vossa a dizer que não tinha saldo suficiente para o débito da mensalidade, e que, sendo assim, foi-me debitado 1€ para ter comunicações durante mais um dia. - Primeiro, porque que razão se sentem legitimados a debitar o meu s...
Acabei de fazer um carregamente e de seguida recebi uma mensagem no meu telemóvel que dizia o seguinte "Informamos que foi efetuado um debito de 1,50 EUR correspondente ao(s) ultimo(s)  trimestre(s),  conforme condiçoes em vigor do seu tarifario.". A...
Boa Tarde, O acesso ao meu cartão ficou bloqueado, por ter colocado o PIN errado 3 vezes. E já não tenho o PUK. Entretanto, o o meu Myvodafone também, porque tentei também demasiadas vezes.  Podem ajudar, por favor?
Votos fornecidos a