cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento de hbo

Carolina51
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

 

Na renovação do contrato foi oferecido 3 meses de hbo que terminam no dia 18 de março, amanhã.

Tentei cancelar a subscrição do serviço ontem pela box e apesar de aparecer pedido submetido, de momento continua a aparecer que existe uma subscrição activa.

 

Gostaria de saber se está tudo ok com o pedido de cancelamento de hbo, uma vez que não quero que seja cobrado nada extra, pois estou a tentar cancelar o serviço antes do fim da oferta de 3 meses.

 

Obrigada

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Carolina51 

 

De modo a podermos verificar se ficou cancelado, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada: 

  • Número de conta Vodafone 
  • Nome completo
  • Morada completa

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone