Criação
Resposta
Solução
em 18-08-2023 04:52 PM
em 18-08-2023 07:08 PM
Olá @Joaobarbula
Agradecemos a sua mensagem.
Tendo expirado o prazo de ativação, os cartões por norma não poderão ser reativados.
Para podermos no entanto confirmar o estado do cartão, poderia enviar-nos uma mensagem privada com o número e o ICCID do cartão?
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 18-08-2023 07:20 PM
em 18-08-2023 07:24 PM
info@Joaobarbula
O ICCID do cartão é o número do cartão contendo 19 dígitos, que terá junto ao chip. Saiba como visualizar através neste link.
Em alternativa, bastará o número de telefone associado e o pin inicial.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 18-08-2023 07:52 PM
em 18-08-2023 09:27 PM
Editámos o teu post de forma a remover o número, uma vez que esses dados devem ser sempre enviados por mensagem privada para proteção dos dados dos Clientes.
Informamos no entanto que o estado atual do cartão não permite que seja reativado, sendo necessária a aquisição de um novo cartão de dados.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 18-08-2023 09:54 PM
em 18-08-2023 10:35 PM
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Tos os cartões vendidos possuem um prazo de ativação. Tendo expirado o prazo é necessário adquirir um novo cartão.
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 19-08-2023 10:06 AM
em 19-08-2023 11:04 AM
Agradecemos por partilhar a sua preocupação connosco. Compreendemos a importância de obter os benefícios prometidos com a compra do hotspot Vodafone. No entanto, gostaríamos de esclarecer que a data limite de ativação indicada até outubro de 2021 foi informada no produto.
Embora reconheçamos a sua perspetiva, é relevante mencionar que a data limite de ativação é estabelecida para assegurar que os benefícios sejam usufruídos dentro do período válido. Estamos à disposição para ajudar em qualquer outra questão que possa ter.
Obrigado,
Mateus_Vodafone