cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cartão expirado

Joaobarbula
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, comprei um hotspot da Vodafone num revendedor autorizado e o cartão que era suposto ter 15 dias de internet grátis, mas tinha data limite de ativação até outubro de 2021… gostava de saber se a alguma solução possível.
Obg
10 RESPOSTAS 10

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Joaobarbula 

 

Agradecemos a sua mensagem.

 

Tendo expirado o prazo de ativação, os cartões por norma não poderão ser reativados.

 

Para podermos no entanto confirmar o estado do cartão, poderia enviar-nos uma mensagem privada com o número e o ICCID do cartão?

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Onde posso encontra iccid do cartão ?

info@Joaobarbula 

 

O ICCID do cartão é o número do cartão contendo 19 dígitos, que terá junto ao chip. Saiba como visualizar através neste link.

 

Em alternativa, bastará o número de telefone associado e o pin inicial.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Iccid: 811955086613

@Joaobarbula 

 

Editámos o teu post de forma a remover o número, uma vez que esses dados devem ser sempre enviados por mensagem privada para proteção dos dados dos Clientes.

 

Informamos no entanto que o estado atual do cartão não permite que seja reativado, sendo necessária a aquisição de um novo cartão de dados.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

 

 

Mas visto que eu comprei o aparelho da Vodafone e na caixa diz que tenho 15 dias de internet grátis não faz sentido comprar 1 cartão que custa 20€ acho que tenho direito as ofertas pelas quais tive de pagar para obter..

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Tos os cartões vendidos possuem um prazo de ativação. Tendo expirado o prazo é necessário adquirir um novo cartão.


Obrigada,
Carol_Vodafone

Isso não é assim se eu paguei por um serviço vão ter de arranjar forma de resolver o problemas, quer dizer gastei 50€ e nao me oferecem o que prometem é propaganda enganosa é isso é crime…

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Agradecemos por partilhar a sua preocupação connosco. Compreendemos a importância de obter os benefícios prometidos com a compra do hotspot Vodafone. No entanto, gostaríamos de esclarecer que a data limite de ativação indicada até outubro de 2021 foi informada no produto.

 

Embora reconheçamos a sua perspetiva, é relevante mencionar que a data limite de ativação é estabelecida para assegurar que os benefícios sejam usufruídos dentro do período válido. Estamos à disposição para ajudar em qualquer outra questão que possa ter.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone